sexta-feira, novembro 22, 2024

KIN 139 - TORMENTA SOLAR


A Tormenta atrai a energia para a cura ser realizada, para transcender a ilusão e potencializar os nossos sonhos. É um tempo de muitas mudanças em que vamos nos sentir mais acelerados, porque sempre há um grande aumento de energia interna. As questões mais profundas virão à tona para serem trabalhadas. Lembremos que para a nossa sobrevivência e a de nossos projetos devemos estar no domínio sobre nossos instintos negativos, mantendo-os sob controle para que não percamos energia vital. Para nos reabastecer de força vital, devemos estar sempre em contato com a natureza, através de exercícios respiratórios, onde inalamos prana. Lembremos que a 3D é o mundo das manifestações, e que apenas nós podemos acionar esse campo, mas, não podemos nos afastar da nossa divindade e que estamos ligados a seres mais divinos ainda. Vamos manter nossa vida estável e tranquila, pois do contrário podemos nos desestabilizar, desarmonizando o corpo físico e nos conduzindo ao estresse. Procuremos buscar a iluminação, a sabedoria expandindo nossa luz interna para o nosso campo energético, porque desta maneira, todos os seres que estão em nosso ambiente imediato recepta essa Luz. Precisamos entender que tudo o que realizamos a qualquer nível é divino. A falta de recursos materiais para a realização de nossos sonhos ou projetos pode nos conduzir a energias muito baixas e gerar insatisfação; então cada vez mais, nos afasta das possibilidades de uma realização efetiva, porque se prende a um único caminho de concretização, esquecendo que há alternativas. A Tormente mexe tudo, porque é sempre do caos que a ordem se gera.

Bjos no Coração

Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230





                      

                                                    

Kin 139, Tormenta Solar Azul

Catalizar, Realizando a Energia com o poder da Auto geração
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“Arrisco-me sem medo, atravesso as muralhas e poderei escolher minha própria realização.”

Kin 139, Tormenta Solar Azul

Eu pulso com o fim de catalizar
Realizando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da visão

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia



Fonte: www.pan-portugal.com

quinta-feira, novembro 21, 2024

KIN 138 - ESPELHO GALÁCTICO



A energia do Espelho Galáctico traz um dia para se pensar em nós mesmos como um reflexo da Luz divina, sincrônico, harmônico, conscientes do que nos acontece e purificados de emoções negativas, pronto para nos auto iluminar e brilhar, como estrelas a mais no planeta Terra. Por isso devemos compartilhar com as outras pessoas e ajudá-las a se purificarem também. Somos um tecido noosférico, uma rede de filamentos energéticos, expandindo a Luz que purifica todo o planeta. Aproveitemos a energia do Espelho e vamos ordenar os nossos pensamentos e as nossas ações. Mantenhamos a calma, pois ela reflete nossa paz interior. Se tudo parecer confuso, vamos parar um pouco e meditar: "Eu sou Luz! Eu vim da Luz! Eu semeio Luz!"; isso vai ajudar na conversa com o nosso Eu interior e, se nos mirarmos no espelho, quem sabe possamos enxergar a nossa própria divindade... Procuremos ser claros em nossas comunicações e relacionamentos e abramos espaço para que os outros também se expressem. Nossa conversa, geralmente, não analisa sob que ponto de vista o outro está vendo o assunto e esquecemos que saber escutar, é uma forma de falar e de dizer que respeitamos o outro, tanto quanto a nós mesmos. Vamos amar, perdoar e transmutar toda e qualquer situação negativa. Nós somos muito mais do que sabemos, está tudo "atrás do espelho", quando queremos conseguimos acessar todos os nossos registros. Vamos recordar que somos uma imagem holográfica do Universo, e que tanto corpo, mente, como espírito desempenham um papel mais importante na vida do que a sociedade nos ensinou. "Desapegar" é a indicação. Vamos amar mais, sorrir mais, perdoar mais, viver mais!
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




                  

Kin 138, Espelho Galáctico Branco

Refletir, Modelando a Ordem com o poder do Infinito
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
Como seres humanos, carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.

“Se hoje nos concentrarmos em olhar mais o dia do que a noite, poderemos refletir Deus.”

Kin 138, Espelho Galáctico Branco

Eu harmonizo com o fim de refletir
Modelando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do espírito

TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem





quarta-feira, novembro 20, 2024

KIN 137 - TERRA RESSONANTE VERMELHA


Caban, a Terra é governada por Urano e sua energia "mexe" com o chakra cardíaco. O arquétipo da Terra é o Navegador e assim o Kin da Terra Vermelha nos energiza com o poder da navegação como conhecimento síncrônico, a inteligência penetrante da quinta força para entender a sincronicidade como o total cósmico que envolve o tempo-espaço. O Navegador é o primeiro arquétipo emanado por Hunab Ku, aquele que chega aonde ninguém havia ido antes, aquele que descreve o desconhecido com os mapas e códigos de força. Por isso, esta energia desenvolve, é o suporte  e estimuladora da inteligência, transformando todo nosso circuito elétrico interno, alternando as correntes de Luz e calor, de maneira que possamos ser guiados, nesse dia pelo poder da água universal, através da vibração da Lua tonificada pela ressonância e pelo totem do pavão. Dentro de um sistema sincrônico a Terra é o ser consciente e senciente e a humanidade, a única parte viva deste sistema. No dia do Kin da Terra, ficamos mais cientes da necessidade de evoluirmos através do tempo e, importante, coletivamente. A Terra Vermelha é o nosso alinhamento natural com o poder da Terra, o marco zero onde nos centralizamos com o Aqui e Agora. E porque o nosso centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade, ao vivermos em ressonância com ela, mantemos uma conexão mútua que alimenta nosso espírito e informa nossa navegação, trocamos o poder da cura e do suporte. quando afirmamos conscientemente a nossa unidade. Vamos nos centralizar ao momento presente, porque esse é o lugar em que nós mais podemos observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do nosso propósito maior.
Lembremos que a sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




Resultado de imagem para kin terra vermelha"

     Kin 137, Terra Ressonante Vermelha

Evoluir, Inspirando a Sincronicidade com o poder da Navegação
ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Concentro-me no momento presente! Este é o lugar onde posso observar melhor as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do meu propósito maior.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
Texto: Sónia Dias


Kin 137, Terra Ressonante Vermelha

Eu canalizo com o fim de evoluir
Inspirando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da Água universal

“Para evoluir e sincronizar-me, devo pensar, sentir e decidir por mim.”


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

Coluna Mística




DIA COMEÇA

 


Vamos começar o dia com manhãs mais quentes...  nossa primavera vai se despedindo e o fim do Ano vai chegando tímido, depois de uma primavera atípica , avista-se um  quase verão.. 

Está fresquinho lá fora, dá preguicinha de sair da cama e estou feliz e agradecida por estar na liberdade de uma praia vazia, porque se pode escutar os pássaros e apreciar uma praia limpa.

Paro de escrever e vou até a sacada olhar lá fora.  Lá embaixo, as pessoas são muito raras e ainda usam agasalhos ... apenas um casaco, pés no chão, rostos mal acordados, olhares para o horizonte pedindo sol. Não andam encolhidas, pálidas, com leve tremor nos lábios como na cidade grande. Que bom que não preciso sair para perceber tudo isso. Aqui está quentinho, aconchegante; mesmo assim, fico triste, porque o sol vai se esconder e a chuva se anuncia .


O sol do verão, forte, quente, próximo  me faz falta porque não aquece apenas o corpo, me aquece a alma e o coração. Em breve serão raros os dias cinzentos, frios, nublados, que descarregam as minhas baterias e me entristecem. Num dia de sol eu corro, brinco, amo ao ar livre...hoje? Cedo assim? Ainda não ... Sol escondido, chuva chegando, calorzinho... o jeito é deitar na rede, tomar um café gostoso, teclar um pouco... Esperar o sol voltar para ir caminhar um pouco e depois ... quem sabe assistir um filme que traga sol para dentro de casa.

                     

Um bom dia  e nem por ser menos quente, menos alegre... Mas o tempo é pessoal e posso fazer primavera... sair da janela, pintar com cores quentes, flores e sorrisos... desenhar um imenso sol se for preciso para me aquecer. Calor humano é o mais importante em dias cinzas e isso eu tenho. Também carrego comigo, pelo menos, a lembrança de um sol que nasceu maravilhoso e me aqueceu por alguns minutos.

Que haja muito calor humano ... muito amor...muito café gostoso.

Bjos no Coração

Namastê 🕉️ 

Saviitri Ananda

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230

terça-feira, novembro 19, 2024

KIN 136 - GUERREIRO RÍTMICO AMARELO


A energia do Kin do Guerreiro nos estimula a ter coragem para questionar o porquê de certas atitudes, que não condizem com o nosso Ser interior e nos coloca numa batalha pessoal para que possamos corrigir as nossas falhas. Somos todos Guerreiros e estamos numa luta pela verdade, pela transparência, pela limpeza e purificação de emoções e principalmente de instintos inferiores para que não nos sintonizemos com energias de baixa vibração que dificultam a nossa ascensão. Vamos nos exercitar e tentar  compreender nossa maneira de ser, assumindo uma postura condizente com o nosso Guerreiro interno e procurar ter o domínio do nosso tempo natural e de nossa própria vida. Estamos no Tempo de tomar uma grande atitude e entrar em sintonia com o que é apenas Luz, não por medo de deixar o planeta ou do que vai acontecer amanhã, mas porque somos sinceros conosco e fazemos parte dessa grande Onda de purificação. Vamos cuidar de nós mesmos, como se cuida de uma planta rara e única. Vamos ficar atentos para a forma da nossa auto realização. Plantemos as sementes, porém saibamos que planta queremos que nasça e sabendo que temos que regar. Saber o que realmente sê quer e tomar a decisão de seguir em frente, sem medo, buscando tudo o que possa nos preencher de Luz e fazer de nós um farol que ilumina a todos. Gaya está passando por um processo de purificação total e tudo o que impedir a manifestação da Luz, não fará mais sentido. Somos "semente de Luz", viemos da Luz e precisamos ser Guerreiros do Bem.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230 





Kin 136, Guerreiro Rítmico Amarelo


Questionar, Equilibrando a Intrepidez com o poder da Inteligência
O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.

“Na medida em que renuncio ao passado, equilibro-me com ritmo e deixo fluir vitalidade.”

Kin 136, Guerreiro Rítmico Amarelo

Eu organizo com o fim de questionar
Equilibrando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez


Fonte: www.pan-portugal.com

segunda-feira, novembro 18, 2024

KIN 135 - ÁGUIA HARMÔNICA AZUL


A energia deste Kin traz a possibilidade de se ter uma visão mais ampla de tudo. É o momento ideal para buscarmos mais conhecimento, usarmos nossa criatividade, que estará mais intensificada, para alçar vôos mais altos e tomar decisões de forma firme. Momento oportuno para atrair tudo o que for harmônico e positivo,para entrarmos em sintonia com formas-pensamento boas, harmônicas. Devemos alimentar estas formas  por uma questão de sintonia, pois se não as alimentarmos elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais. Vamos procurar sair deste "cercadinho" que criamos só para nos dar limites e nos desapegar; ampliemos a visão cada vez mais e estendamos para todo o entorno até alcançar o infinito e, depois, vamos trazer essa amplitude para dentro de nós mesmos e de nosso ambiente, para que possamos lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Usemos o nosso poder mental para comandar nossos rumos e compreendamos os que somos apenas energia e como tal, sofremos interferências e a recebemos dentro do nosso campo vibracional e que só nós mesmos somos capazes de escolher em que vibração pretendemos estar. 

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230






Resultado de imagem para aguia


Kin 135, Águia Harmônica Azul

Criar, Comandando a Mente com o poder da Visão
O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de encantar, medindo a receptividade. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.
A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Faço tudo o que posso para limpar a mente de intenções enganosas e, assim, poder comandar.”

Kin 135, Águia Harmônica Azul

Eu potencializo com o fim de criar
Comandando a mente
Selo a saída da visão
Com o tom harmônico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da abundância

Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação
SELO 15: Águia Azul (MEN)
PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente





domingo, novembro 17, 2024

KIN 134 - MAGO AUTO EXISTENTE


A energia do Mago pede para ficarmos atentos e nos conectarmos ao presente. Precisamos ter muito cuidado com nossas criações mentais e procurar ver além do que, aparentemente, está a nossa frente. Pois quanto mais ampliamos nossa visão, mais sintonizados estaremos. Estabilizar a mente, não é mantê-la parada, mas conectada com o agora. Não vamos nos dispersar com o que aconteceu lá atrás, ao contrário, vamos abrir nossos braços para as mudanças e afastar todos os pensamentos que produzem densidade e nos desconectam de nós mesmos. Quando nós "voltamos" as questões mal resolvidas do passado, permitimos que a nossa energia vá se esvaindo e ficamos vulneráveis, dando espaço para sentimentos ligados ao ego, tais como raiva, medo, julgamento, mágoa, vingança, vitimismo, etc. É muito importante que sigamos a nossa intuição, pois ela é nossa ligação mais íntima com o nosso Eu Sou, buscando mensagens do inconsciente e procurando aperfeiçoar nossos sonhos e projetos. Agora é o momento de ajustar o desapego... essa é a palavra mágica; quando dominamos essa palavra, tudo se transforma, então, o grande exercício é nos desapegarmos do passado; claro que não vamos esquecer o que faz parte de nossa história, mas não estarmos presos ao passado significa que devemos viver a magia do agora, livrando-nos de sentimentos densos e negativos, de situações que não trazem harmonia, de ciclos que já se fecharam, de padrões, de coisas nos armários, ... A ordem do dia é "Desapegue-se!", principalmente, emocionalmente, deixemos ir, vamos perdoar, e receber a oportunidade de transcender o mundo da “mesmice”. Olhemos para tudo o que passou, sejamos gratos à Vida pela experiência, pelo aprendizado e  sigamos em frente.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                          


“Não podemos perdoar a nós mesmos ou aos outros 
 enquanto extrairmos do passado o nosso sentido de eu interior. 
 Somente acessando o agora, poderá haver um verdadeiro perdão. 
 Isso tira a força do passado e você percebe, profundamente, 
 que nada que você fez ou que os outros lhe fizeram poderia atingir, 
 nem de leve, a radiante essência de quem você é.
 Quando nos rendemos àquilo que é e assim ficamos inteiramente presentes, 
 o passado deixa de ter qualquer força. 
 Não precisamos mais dele. 
 A Presença é a chave. 
 O Agora, é a chave”.

           

          Kin 134, Mago Auto Existente Branco

 Encantar, Medindo a Receptividade com o poder da Intemporalidade

O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou naturalmente sincronizado com a realidade exterior. O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto empoderamento. Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha energia naturalmente expande, e a magia flui sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de brincar, atraindo a ilusão bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Hoje, aproveito a ocasião para fazer que outros conheçam a verdade, em uma forma sábia e discreta, como um mago.”

Eu defino com o fim de encantar
Medindo a receptividade
Selo a saída da intemporalidade
Com o tom auto existente da forma
Eu sou guiado pelo poder do coração

Tom 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma
SELO 14: Mago Branco (IX)
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade



Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh