quinta-feira, outubro 26, 2023

KIN 7 - MÃO RESSONANTE

 


MANIC, a Mão Azul, nos dá a capacidade de sermos um portal de cura, ativarmos o poder das nossas mãos como ferramentas. A Mão simboliza o poder da realização, pois são elas que abrem caminhos, remendam, sustentam, cuidam, acham, curam... A Mão representa o poder encontrado na realização, é vista como a conclusão, um portal para outro nível. A energia desta Kin traz uma tendência a nos sentirmos insatisfeitos, frustrados com o caminho que alguma situação tomou, mas isso é passageiro. Vamos procurar relaxar e confiar no plano divino. Uma boa forma de nos estabilizarmos é através da arte porque ela significa beleza, harmonia a nos sensibilizar. Por pior que possa parecer uma situação, não podemos permitir que apague nosso brilho ou ofusque nossa harmonia interior. Vamos prestar atenção no nosso modo de agir, sermos mais amorosos para manter a harmonia em todo o espaço onde estamos e ressonamos. Vamos fazer uso de todo o conhecimento que nós temos porque nele reside a grande mágica da vida e isso é a única coisa real. O tom comanda a ativação dos nossos poderes ressonantes, estando sintonizados às sutis energias do momento, honrando nossos sentimentos e sentidos energéticos sobre pessoas e circunstâncias, sabendo que somos todos seres ressonantes, refinando as frequências que incorporamos e expressamos através de pensamentos, palavras e ações. Cada um de nós trouxe seu próprio conhecimento nato, e tal como teia, vamos nos unindo e formando uma teia, uma grande rede cada vez maior. Precisamos transmitir o que sabemos, pois conhecimento estagnado, apodrece. Equilibremos nossa forma de usar essa sabedoria, não permitindo que se apague, vamos escutar o que os outros  tem a dizer. Questionemos muito antes de agir e depois é só manter o equilíbrio. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê
Saviitri Ananda- CRTH0230


                  

Conhecer, Inspirando a Cura com poder da Realização


Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!
A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. A Mão representa o poder da realização, no momento quando algo é terminado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual de cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa a energia criativa e desejo de agir. Vejo as ferramentas que possuo e expresso, através delas, quem sou.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.
Texto: Sónia Dias

Kin 7, Mão Ressonante Azul

Eu canalizo com o fim de conhecer
Inspirando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da auto geração

“Presta atenção nas tuas mãos, o portal da cura, e cria a magia de tuas mudanças.”


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros?
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização
SELO 07: Mão Azul (MANIK)
PODER – Realização | AÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh