quarta-feira, março 08, 2023

PARA VOCÊ MULHER

 



BENÇÃO PARA O FEMININO

✨💖💕💞💕💖✨ 

"Vem, filha... Senta aqui...

Pare de se doar um pouquinho.

Hoje, você não está pra ninguém,

Hoje, é você quem vai receber.

 senta aqui...



Hoje, neste círculo,

Quem recebe a cura é você.

Vem, filha, senta aqui...

Somos suas avós,

Bisavós,

Tataravós...

E as que vieram antes delas...

Somos tantas,

Somos muitas,

Somos o feminino, raízes da árvore 

Que hoje você representa em flor...

E celebramos sua voz, que fala por nós...

Sua atitude, que nos liberta...

Seu sentimento, que é nossa Alma...

Suas palavras, que são nossa Sabedoria...

Sua coragem, que é nossa continuidade...

Hoje, deixe-se abraçar...

Vem, filha, senta aqui...

Somos as anciãs.

Feche os olhos...

Receba." 

✨💖💕💞💕💖✨



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh