segunda-feira, maio 17, 2021

SEMPRE AGORA...PARTINDO DO PRESENTE.



Passando por algumas turbulências, em confinamento devido á pandemia, acordei assustada e querendo abraço. Em segundos lembrei de fatos recentes da minha história e que todos nós estamos em tempo de mudanças e que a única marca dos nossos feitos é a nossa própria compreensão do amor, porque é este estado de alma que nos faz nos faz mais humanos. Que mesmo que seja difícil, precisamos evitar de julgar as ações alheias, compreender e ter compaixão, por nós mesmos e pelos outros. Porque nós sempre temos nossas “feridas” e reclamamos cada vez que são tocadas. Muitas vezes com dor, pedimos para sermos aceitos, amados, resgatados e compreendidos... Eu, você, todas as pessoas, independente da situação que estejamos, temos nosso sofrimento, nossos obstáculos, conforme nossos atos e devemos ter coragem para transpo- los. Assim, o Universo nos oferece, SEMPRE, a oportunidade de renascermos, de nós reinventarmos; abre portais de consciência e nos traz o poder de auto cura; ensina-nos que precisamos morrer a cada dia, para nascermos novamente e melhores. Que temos que fracassar para alcançar o sucesso, que sempre mudamos, que nada se perde e tudo se transforma e que o tempo é infinito, mas que tudo depende de nós mesmos. O segredo é acreditar que somos a imagem e semelhança do Criador, que somos co-criadores e que só nós mesmos podemos mudar nossas vidas, que o que está feito não pode ser desfeito, que o presente constrói o futuro e que o amor começa por nós mesmos. Não podemos mudar o passado, mas podemos construir o futuro....agora, a partir do presente.

Com muito respeito á Vida, amor e carinho
Bjos no Coração 💙
Namastê🕉️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh