quarta-feira, dezembro 06, 2023

KIN 48 - ESTRELA SOLAR

 


A Estrela representa a harmonia, a arte, o que de bom recebemos do Criador. A Arte não é só a beleza e a estética é a forma como saudamos o dia, a forma com a qual interagimos com nosso ambiente e nossa vida. Este Kin nos lega criatividade, inovação, expressão; auxilia nossa alma a se manifestar com graça e beleza, repleta de boas intenções. Ter intenção é manifestar o Ser e quando esta forma de manifestação é realçada, torna-se uma ferramenta ilimitada, transcende definições e nos permite emanações vibracionais positivas que emergem de forma consciente, ressonando harmonia, beleza, prazer. A Estrela nos permite expressar a nossa natureza pela inspiração, pelo "sentir" trazendo graça e beleza na nossa caminhada.  Sejamos verdadeiros e não tenhamos medo de demonstrar o que sentimos; e que sejam sempre sentimentos construtivos, belos, que produzam paz e harmonia. Vamos nos sintonizar com o momento presente para não nos perdermos de nós mesmos e estejamos receptivos a este momento, observando, analisando, aprendendo, aperfeiçoando e recebendo mensagens do nosso inconsciente. Reflitamos a perfeição cósmica que cada ser humano é, mantenhamos nossos pensamentos ordenados, em harmonia com nosso "Eu Sou" e que nossa meta seja a de sermos límpidos, translúcidos, refletindo a Luz pura, pois todas as manifestações são geradas pelas nossas intenções claras. Devemos estar conscientes a respeito de onde viemos e para onde vamos e agir de acordo com nossas intenções. Somos "sementes de Luz", somos Estrelas quando estamos vibrando Amor.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




A Estrela Amarela é o agente da harmonia, o guardião da oitava, o mensageiro que declara a arte como o presente onipresente do Criador. Arte é a forma como saudamos o dia, como respondemos e interagimos com os elementos em nossas vidas. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente acontecendo, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em sua essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da nossa síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Explore suas tendências criativas. Permita que a estética da sua natureza inspire seus sentidos e suas visões artísticas; permita que a graça e a harmonia guiem seu caminho. Ao contrário dos 7 selos anteriores, que são distintos, a Estrela inicia uma série de harmonias mais complexas já que completa a oitava. Num nível espiritual, a Estrela Amarela começa o desenvolvimento de um ser mais elevado. Os selos fundamentais que ocorrem a partir de agora são de uma frequência mais expandida do que os anteriores. O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da harmonia, um agente do embelezamento, uma testemunha da grandiosidade da natureza, um mensageiro do aperfeiçoamento do todo, uma semente estelar do nosso sábio futuro, o protetor da nova oitava. Sendo uma Estrela Amarela, você possui a capacidade de ver a si mesmo como um artista planetário, brilhar e iluminar o ambiente exterior com a sua luz própria, percorrer o caminho da vida como uma mandala sempre em desdobramento, enxergar a beleza e divagar sobre todas as criações da natureza, perceber cada faceta do mundo como uma oportunidade para interagir com emoção, invocar graciosidade e esforço para guiá-lo em sua jornada, expressar seu sentido de estética, contribuir com harmonia e coerência para a dinâmica coletiva, transmitir a oitava mais elevada da consciência estelar para o todo planetário, esculpir sua realidade com intenção, sabendo que cada ação está colorindo a arte da sua vida. O Tom Solar pulsa o poder da intenção. Aqui despertamos para a realização da mente, a qual precede o nosso mundo físico. Vemos emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendemos que a informação é eternamente enviada e recebida pelos nossos circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não estejamos cientes. As coisas em que focalizamos a nossa atenção crescem sempre mais fortes em nossa vida. O tom Solar nos desafia a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercite sua habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do nosso corpo, requer uma onda estável de energia. Realize a sua capacidade de transmitir as suas verdades. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolva a força de suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Seja claro a respeito de onde vem e pra onde vai, depois aja de modo a chegar lá, com suas intenções como guias. Determine coisas específicas que pode fazer para realizar as intenções de seu eu místico.
Kin 48, Estrela Solar Amarela
Embelezar, Realizando a Arte com o poder da Elegância
Kin 48, Estrela Solar Amarela
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, com as minhas intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
Texto: Sónia Dias

Kin 48, Estrela Solar Amarela
Eu pulso com o fim de embelezar
Realizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
“A elegância dos meus pensamentos embeleza a vida.”

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte

Castelo vermelho leste do girar
Bjos no Coração
Namastê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh