quarta-feira, dezembro 16, 2020

KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO



Vamos iniciar o Tzolkin, um novo Giro Galáctico que sempre se inicia com a Onda Encantada do Dragão.  O Dragão é o primeiro Kin, o número 1 e representa o grande iniciador, aquele que nos mostra como podemos nos nutrir no processo da vida (nascer-morrer-renascer), sempre conectados ao nosso Ser e estando no presente. Temos a Onda Encantada do Dragão e novos dias para renascermos e nos nutrir, para percorrer um caminho novo e criativo rumo à evolução. A vida nos dá apenas a memória do que precisamos para seguir o nosso caminho de ascensão, mas nós temos a capacidade de realizar todas as possibilidades, de aprender de uma forma diferente a cada dia. A energia deste Kin preserva a nossa memória ancestral e nos mobiliza para um renascimento, uma mudança do “modos viventi” que se baseia no no que sentimos mais do que no que pensamos. O Dragão nos convida a viver o verdadeiro Tempo, para que possamos usufruir nossas vidas a cada instante da melhor maneira possível, sempre conectados à nossa essência.  

Esta energia também nos traz foco e objetividade, afinal nós podemos mudar o mundo e temos que começar por nós mesmos, focados no Aqui e Agora, participando e interagindo com a coletividade. Saber só não resolve; conhecimento estagnado “apodrece” e por isso é necessário uma participação ativa. Devemos confiar no nosso Eu Sou, na nossa intuição, no deus que fala dentro de nós. Lembremos que fazemos parte da Noosfera, que todas nossas intenções, ações e pensamentos refletem nessa imensa rede neural de Gaya. Toda vez que interagimos com outras pessoas, estamos alimentando espiritual, emocional e socialmente o coletivo, porque  abrimos nosso coração e as nossas crenças, experiências, ilusões e emoções ressonam uma energia que atinge a todos.

Quando concordamos em nascer, aceitamos estar Aqui e Agora para compartilhar nossa vida e fazer uma caminhada à evolução, usando nosso corpo para desenvolver nosso espírito. No entanto nós matemos a conexão via alma com nosso Criador, Mestres, anjos, entidades de Luz que se juntaram a nós ao longo do caminho e nos orientam e guiam. Temos o “poder” de escolha pois nascemos com sabedoria e inteligência para agir e tomar decisões e devemos ter em mente que somos a melhor coisa que nos aconteceu e temos a existência para expandir nosso conhecimento, tomando decisões, nutrindo o corpo e o espírito, vivendo cada momento com a capacidade de escolher o próximo. Podemos sentir e escolher tudo e estabelecer relações com as pessoas, com o ambiente, com todas as formas de vida até voltarmos para “casa” novamente.

É muito importante percorrer a vida conscientemente  e sempre alterar nossa rota, fazer as mudanças necessárias para obter diferentes caminhos que nos conectam com inúmeros lugares e pessoas. O tempo é nosso aliado e viver o presente contínuo é muito importante porque cada momento é único. Sabe aquele ditado que diz que o percurso do rio pode ser sempre o mesmo, mas que suas águas não? 

Temos uma rota definida, mas nascemos e morremos a cada dia e o presente vira passado e futuro num piscar de olhos...e somos diferentes a cada minuto. Nascemos a cada respiração, todos os dias, a cada possibilidade. Quando passamos a entender o tempo natural, o temos à nossa disposição, temos o tempo e o não-tempo, somos espaço-tempo em um grande círculo, e cada instante é uma possibilidade de escolha para nós. Do passado devemos trazer apenas as coisas boas, nossos sonhos; porque agora temos maturidade e força para concretizá-los.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                       


Kin 1- Dragão Magnético Vermelho

Nutrir, atraindo o Ser com o poder do Nascimento
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e começo a perceber que somos todos uma expressão essencial da totalidade.
O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Carrega a energia primordial do início da vida. Representa a minha essência mais profunda, a fonte da minha existência. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência. Hoje, sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. É dia para expressar esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. É dia para pedir ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. É dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Atraio tudo de que necessito para me unificar com a nutrição que necessito de receber na minha vida. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder a este propósito.

“Sou um íman. Atraio conhecimento e consigo apoio divino.”

Kin 1, Dragão Magnético Vermelho

Eu unifico com o fim de nutrir
Atraindo o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito
SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh