domingo, dezembro 01, 2019

ENERGIA PARA CONCRETIZAR

                                           
A energia que está chegando nos traz uma força que une o movimento e a medida, trazendo a capacidade de acessarmos outras dimensões e emitirmos muita Luz. Temos toda a energia necessária para assumirmos a liderança, a capacidade de realizar nossos sonhos e nos tornarmos capazes. Devemos acreditar em nós mesmos e em nossos sonhos e visões. Devemos estar atentos para as orientações que vem do nosso Eu Interior, de modo que possamos vencer as tentações e a ilusão da matéria, não nos deixando escravizar por ela.


Procure anotar seus sonhos, por mais incríveis que tenham sido, porque eles vão te trazer muitas memórias de outras encarnações à serviço da Luz. Fique atento aos sinais. Seja tudo aquilo que você é e tenha compaixão pelos outros. Não se importe com o que os outros pensam de você. Use o poder da mente para criar, inspirado pelo compromisso com sua visão, confiando em sua conexão com a Mente Planetária. É uma etapa de integração e fusão entre movimento e medida e a nossa criatividade e nos concede um impulso para nos movermos para a frente e atingir a fase seguinte com o carisma e poder de liderança cooperativa que nos confere a sintonia com o Plano Cósmico.


É uma fase onde somos liderados pelo melhor que existe em nós e podemos nos doar para o bem da coletividade; uma fase onde se reúnem os recursos que possibilitarão concretizar nossos projetos. Devemos estar abertos ao Universo, receber esse Poder e tomar o comando. Vamos potencializar o contato, irradiar a partir do nosso Eu Sou e expandir nossa própria essência e energia para que possa ser percebida de longe.

Temos apenas o momento de agora. O Ontem nos ensinou e o Amanhã pode não existir. Por isso faça o bem sem olhar a quem e, principalmente, à você mesmo.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh