quarta-feira, outubro 16, 2019

IN LAK' ECH - SAUDAÇÕES



BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!

Estou retornando através do Terra Base, até que possa resolver a questão de domínio do Kinterapia.com. Sendo bem sincera com vocês, tenho tudo de que preciso, menos dinheiro para satisfazer a Matrix. Então, vamos nos adaptando da melhor forma, desviando dos fios desta "teia" que insiste em nos enredar nesta armadilha do "time is money", nos afastando do tempo natural que é a verdadeira arte de viver.

No Ano do Mago Planetário Branco, Kin 74 eu escrevi: 
"O Terra Base já cumpriu a sua missão e esgotou o seu tempo. Gostaria que vocês migrassem comigo para o KINTERAPIA BLOGSPOT.COM. Lá vamos continuar a trocar ideias e nos informar como o fizemos durante todos estes anos." Agora, no Ano do Mago Magnético, o Guerreiro retorna ao Terra Base, que clamou por sua volta e exigiu o seu tempo, para mostrar a Kinterapia, não como blog, e sim como uma Terapia Natural capaz de nos reequilibrar dentro desta jornada com Gaya.

Espero que todos vocês aproveitem o conteúdo exposto, pois o principal objetivo da página, sempre foi transmitir conhecimento. Certo Mestre me ensinou que todo nosso conhecimento tem que ser transmitido para não estagnar e se perder. E é esta a intenção do "renascimento" do Terra Base.

Que possamos nos encontrar no Aqui e Agora, que estejamos juntos absorvendo conhecimentos e os transmitindo. Afinal "tudo vale a pena, se a alma não é pequena", e "nós somos a nossa escolha".

Sejam bem vindos!
Abraço na alma
Bjos no Coração

Saviitri Ananda - CRTH0230



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh