sábado, maio 31, 2025

KIN 69 - LUA AUTO EXISTENTE VERMELHA



A energia da Lua nos remete ao mergulho interno e leva a nos expressarmos de forma verdadeira e dentro do amor universal. Precisamos ser mais flexíveis e amorosos para com as pessoas que estão trilhando caminhos contrários às suas convicções atuais. Não devemos nos impor, sejamos compreensivos, pois cada um tem seu próprio processo, e pessoa alguma está certa ou errada. Todos nós estamos passando por muitos processos, e alguns deles são muito dolorosos, mas isso é necessário para recuperarmos o padrão real da essência pura do ser e dar início ao surgimento de uma nova humanidade, livre de padrões destrutivos. Então, os desafios e a superação, de forma corajosa e decisiva são necessários para a construção desse novo ser livre, consciente e responsável, que está emergindo. Procuremos refletir em todas as nossas atitudes, meditemos bastante sobre nossos padrões repetitivos, tentemos determinar porque eles estão sempre aparecendo, quando e como corrigi-los. Estejamos receptivos ao nosso ser interior, vamos escutar o que ele nos diz e procuremos estar no momento presente.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 69, Lua Auto-Existente Vermelha

Purificar, Medindo o Fluxo com o poder da Água Universal
O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!
O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluídez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembro-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso directo à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de transformar a minha vida, desapegando-me dos velhos padrões que não contribuem para a evolução da minha consciência bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Presto atenção ao que me atrai e ao que rejeito, e estabilizo a minha força e o meu talento.”

Kin 69, Lua Auto-Existente Vermelha

Eu defino com o fim de purificar
Medindo o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom auto-existente da forma
Eu sou guiado pelo poder da força vital
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma?
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma
SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal | AÇÃO – Purificar | ESSÊNCIA – Fluxo
Bjos no Coração
Namastê!

segunda-feira, maio 19, 2025

NOVO NÍVEL VIBRACIONAL



Nossa caminhada vai seguindo em frente, estamos nos movendo para novo nível vibracional, onde ainda haverá luz e escuridão, mas também, a partir da visão de nosso Eu Superior, uma visão balanceada e equilibrada, da qual anteriormente não dispúnhamos... 

Agora recebemos novas conexões com nosso próprio Eu Superior, algo que experimentamos a cada novo dia. E esta é a razão pela qual tantos estarem despertando para sua paixão de vida; a razão pela qual muitos de nós começam a despertar do sonho, enquanto ainda ocupam suas bolhas de biologia física, algo que nos é emocionante contemplar.

Estamos começando a assumir nosso poder como criadores, onde quer que estejamos em cada dia; e isto está modificando tudo em nosso campo de realidade. 

Não somos mais as mesmas pessoas que éramos ontem; estamos evoluindo tão rapidamente, que é quase como se estivéssemos trabalhando com um alvo em movimento. E assim, sentimos que nosso lar não é mais o mesmo que era... 

Temos observado e auxiliado os pássaros tentando encontrar o caminho de volta para casa, donde se originaram... e somos observados com grande amor e compaixão, enquanto fingimos sermos humanos, quando, de fato, somos energia divina em forma de ser humano.

                     

Somos Guerreiros e embora  nossa luta seja difícil, realizamos um maravilhoso trabalho. Todas as coisas que vemos diante de nós situam-se numa faixa vibracional que nos diz serem elas tudo o que existe... Foi realmente muito importante que experimentássemos existir num campo de dualidade, de maneira que pudéssemos enxergar o contraste, o que nos deu uma visão que não poderíamos ter vivenciado de outra forma. 

Mal sabíamos nós a principal intenção ao nos propormos participar deste Jogo: vestir o traje de ser humano, viver neste contraste que nos permitiu a única possibilidade de ver e definir "Deus". E este é o próprio "grande lance" deste Jogo... Estamos aqui em busca do Divino. Pois quando olhamos nos olhos de outra pessoa e sorrimos, vemos Deus... 

E assim começamos a coletar dados, daquele momento em diante, a partir de nosso propósito de alma mais elevado, expressando a intenção de realizá-lo, algo que somente seria possível através de um campo de dualidade, o qual nos propiciasse o contraste de que necessitávamos.

Nós temos uma séria questão com a realidade -  achamos que ela é "real", mas não é... Aquilo que concebemos como sendo "a realidade" é de fato a grande ilusão, o Maya; o próprio campo de dualidade é, em si mesmo, uma ilusão... 

Vivemos nossas vidas em função da contagem do tempo; a tarefa mais importante do hemisfério esquerdo do cérebro é exatamente marcar a passagem do tempo. e aquela parte de nosso cérebro assim registra e situa, numa linha temporal, tudo aquilo que vivenciamos. Todavia o próprio tempo também é apenas uma ilusão, algo que somente pode ser experimentado dentro de um campo de dualidade. 

E foi apenas por causa desta ilusão da dualidade, que descendemos e fingimos ter um início e um fim, quando, em verdade, somos seres infinitos sem princípio e fim...

Possuímos uma pequenina bolha de biologia, a qual abriga nosso espírito pelo período de tempo suficiente que nos possibilite ver as coisas num campo de dualidade. O que ainda não enxergamos é que estamos nos debatendo neste campo de  dualidade... 

Coletivamente, a humanidade chegou a um ponto em que a ilusão da dualidade está se tornando mais uma restrição do que uma ajuda..Porque  agora estamos gerando uma conexão muito mais forte e intensa com o nosso próprio Eu Superior e isto está mudando drasticamente o Jogo, embora, nós já o tenhamos vencido.



Estamos saindo do campo da dualidade e avançamos quanto a nossa capacitação; com ela vêem níveis de responsabilidade que devem ser aceitos, a fim de ativar o nosso poder. Não precisamos mais do campo dual, pois como seres humanos não precisamos mais da mesma motivação que anteriormente. Isto transformará toda a nossa visão no instante em que pararmos de ver o mundo de maneira dualística, embora possamos descobrir, num primeiro momento, tendendo a perdermos o equilíbrio.

Nos acostumamos tanto a ver as coisas de uma forma, que esta mudança abala o próprio núcleo do conforto humano.

Num campo de dualidade somente vêem-se os opostos, fica difícil enxergar o que está no meio, pois definimos nossa realidade como ‘opostos’ e em função de seus extremos. Para avançarmos  aos degraus de cima, devemos praticar e operar mudanças. Como Guerreiros da Luz, somos atraídos para a luz, cuja busca nos descreve bem., mas agora não nos é possível avançar para o nível seguinte, antes que abracemos o nosso lado escuro, do qual sempre fugimos, acreditando que a Luz guardava todas as respostas. 

Conta-se que "certa vez um Guardião foi levado para uma sala onde lhe foi mostrada uma tela branca, dizendo-lhe que pintasse sobre ela sua mais grandiosa expressão. Todos os grandes mestres da arte lá estavam, para guiá-lo em suas pinceladas. Todo o ambiente era branco e a tinta que lhe foi entregue era também branca. Ele ficou muito frustrado, pois por mais que tentasse, não lhe foi possível definir qualquer coisa naquela tela, pois não havia contraste".

O contraste em si é uma bênção. O desafio é que passamos a rotular uma coisa como certa e outra como errada., partindo daí, nossas ideias sobre ‘certo ou errado’ começaram a permear todas as outras áreas da vidas. Mas agora estamos prestes a experimentar um salto quântico em nossa evolução, muito além daquilo em que estivemos engajados até então. 

Portanto, para que possamos dar o passo seguinte, é imperativo que nos liberemos de nosso sistema de crenças; que nos descondicionemos dos "certos e errados" que sempre mantivemos e que na verdade sempre foram ilusórios, nunca existiram. Foi apenas uma ilusão da polaridade no Jogo Humano que tivemos a oportunidade de participar nesse Planeta; agora não precisamos mais dessa ilusão.

Fora!!!!! Nosso pavor diante da midia, vamos descartar os conceitos de "certo e errado", pois não são estas regras que nos livram ou nos atiram no caos; apenas são estas regras que estabelecemos que podem nos barrar quando estivermos para dar aquele próximo passo adiante. 

Atentem para o fato de que quanto mais se vai adiante, quanto mais se conhece, mais responsabilidade... para cada ação, ocorre uma reação igual e oposta, e isso é bem diferente de ‘certo ou errado’... Rotular algo como "mau" atrela uma corda àquela coisa, da qual não conseguimos nos desvencilhar e temos carregado conosco tais cargas por longuíssimo tempo na história da humanidade. 

Naquelas vibrações mais baixas, a partir das quais evoluímos, isto nos serviu bem, mas agora que nos preparamos para nos mover ao seguinte nível de capacitação, tais apegos só fariam interromper nosso crescimento. 

Nosso processo da ascensão, tão almejado nada tem a ver com deixar a Terra para viver em outro nível vibracional e iniciar outro jogo; nosso propósito é trazer o Lar para o Aqui e Agora. 

Já ascendemos para a quinta dimensão há vários anos; o desafio é que a quinta dimensão é um estado intensificado de criação, pois cada pensamento que nós criamos, cria nossa realidade. Se reparamos não percebemos mais o lapso de tempo entre pensar numa criação e manifestá-la, este lapso reduziu-se gradativamente e agora se foi... cada pensamento que temos, inicia imediatamente sua manifestação, pois não mais precisamos das salvaguardas da defasagem temporal.

Estamos começando a nos tornar mestres de nossos pensamentos. Aos poucos começamos a aprender como trazer as coisas para nós mesmos, magnetizando-as na Força Cósmica, pois sempre atraímos aquilo em que nos focamos. Isto é parte da razão pela qual existe a necessidade de descartarmos e liberarmos todas as nossas concepções negativas. 

O medo paralisa e se temermos o nosso “lado escuro”, criaremos a ilusão do mal em nossas próprias vidas e a partir de nossos próprios pensamentos. Tememos o lado escuro porque ele é desconhecido, mas o lado escuro pode ser belo, pois ele em verdade nos permite ver todo o espectro da luz.

A escuridão não é algo que tenha uma natureza própria; ela é apenas a ausência de luz, a qual cria um vácuo para a luz. Se olharmos para a escuridão como sendo simplesmente uma oportunidade para a luz, veremos as coisas de forma um pouco diferente, pois toda a sua percepção acerca da escuridão e do mal será transcendida para um nível de pensamento mais abrangente.

E chegará vai chegar o tempo em que vamos bailar através da escuridão e curtiremos cada momento dela, pois ela é parte do círculo da luz, o qual não poderia existir sem a escuridão. Então está na hora de abraçar alguns dos aspectos de nosso próprio lado escuro, pois assim estaremos abraçando partes da verdadeira beleza de nossa humanidade e de nossa habilidade em ver a luz e a escuridão. 

Quando iniciarmos esse processo, ficaremos equilibrados o suficiente, de forma que possamos  dar aquele passo em direção ao nível seguinte da multidimensionalidade, ou seja, a visão da realidade a partir da perspectiva de nosso Eu Divino; e estamos muito prestes a equilibrarmos a Luz da Humanidade. Não há necessidade de ir pelo caminho da Metafísica, basta sermos, simplesmente, humanos. Não tentemos fazer tudo o que possamos para estar em perfeita forma e de maneira a viver até os 165 anos de idade...basta que entreguemos nossos corpos quando eles estivessem completamente usados e marcados com uma coleção de cicatrizes, adquiridas nos momentos em que nos divertíamos. 

Viemos aqui para uma experiência alegre e quando começarmos a compreender toda esta ideia de luz, escuridão e o equilíbrio de ambas, perceberemos a beleza que nelas há, permitindo que se desvaneçam todos os sistemas de crenças e possamos ver a beleza verdadeira e única de cada um... aquela parte de nós mesmos que trouxemos das Estrelas para darmos aos outros seres humanos. 

Cada um de nós carrega uma chave ancestral, que é totalmente única e que nos abrirá a porta de Casa. Quando reunimos e integramos suficientes partes de nós mesmos, podemos então,  re-criar o Lar. Estamos aqui, vivendo na quinta dimensão; cada pensamento está se tornando realidade no momento em que nós o entretemos. Possuímos novas habilidades, sobre as quais ouvimos falar por éons de tempo e, contudo, ainda não acreditamos, pois nossas experiências pessoais não têm sido assim; todavia a nossa experiência diária é em verdade bem simples, pois despertamos a cada manhã na quinta dimensão: tomamos banho, penteamos o cabelo, entramos em nossos carros e dirigimos para o trabalho, na expectativa de vivenciarmos uma realidade tridimensional… o que portanto faz com que acabemos  criando uma realidade tridimensional dentro da quinta dimensão.



Devemos nos preparar para o próximo Salto Quântico, o qual já se iniciou, testando os limites que estabelecemos para nós mesmos; vamos começar a enxergar o que existe fora e além daquilo a que chamamos ‘luz e escuridão’, vendo as coisas a partir da perspectiva de quinta dimensão do nosso Eu Divino, entendendo que somos "filhos do Universo, irmãos das Estrelas e Árvores", que somos realmente parte do todo. Chegamos à Terra com um propósito, portando um tom vibracional que é único em cada um, trazido de Casa e com a grande possibilidade de compartilhá-lo com os demais; encontremos pois aquele tom. 

Não vamos nos preocupar se vamos  ou não fazer dele um modo de ganhar a vida, nem se nossos amigos vão ou não nos aceitar; não nos preocupemos se as pessoas nos chamarão ou não de “doidões”, mas procuremos  formas de expressar esse tom, pois  estaremos então sendo o espelho de Deus e começaremos a ver bem além das limitações do campo de dualidade e polaridade, percebendo as coisas como realmente são, abraçando todo e cada aspecto da vida. 
"Somos todos anjos de uma só asa, precisamos estar juntos para alçar voo".


Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

sábado, maio 17, 2025

VISÃO MÁGICA

 


Mantenha sua mente equilibrada, sem dispersões. Ver além das aparências não é um dom é uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é um vitorioso e isso não requer muito esforço é só deixar a mente “ligada” em si mesmo. 

Observe tudo como um espectador que vê um filme passando a sua frente e, como um crítico que sabe o que está vendo e consegue determinar o que serve e o que não serve para estar em sua mente. 


Há uma tendência a criações mentais e você deve ficar atento para não se perder do seu centro. Mantenha-se também abastecido de energia, para não escorregar para seu lado sombra. Lembre-se que a pessoa mais importante do seu mundo deve ser você. Não se pode doar energia que depois nos faça falta, porque fica-se carente de energia e se tende ao estresse. É doando aquilo de que precisamos que perdemos nosso centro, o foco de si mesmo. 


Aprenda a ter uma visão mágica de tudo, sem rigidez, sabendo que o que você vê pode não ser verdade, e se tudo isso estiver errado? E for uma grande invenção? Amplie mais sua visão para alcançar a essência verdadeira e modifique o que for preciso para manter o seu equilíbrio energético. 


Aproveite para “recarregar suas baterias” indo à praia ou fazendo exercícios respiratórios no início da manhã. 

Use o poder de sua sabedoria para influenciar na aquisição de bons acontecimentos para a sua vida. Saiba como falar e agir, sempre com calma e sabendo o que você quer transmitir. 

Nunca faça nada levado pelo impulso do momento, mas faça sabendo o que e o porquê de estar fazendo. Toda a resposta para as suas perguntas, mais profundas, não se encontra fora, mas dentro de você, é só uma questão de estar atento a você mesmo. De forma amorosa, capte sua sabedoria interior.

Ontem a noite foi "punk"...rs... análise transpessoal... encontros com o self e o com o "sr ego"... sombras povoando uma noite escura e fria, para acessar a alma e propiciar um amanhecer perfeito. O corpo amanheceu mais leve e a mente convicta de que evoluiu. Graças à Vida que me tem dado tanto, ao Universo por proporcionar encontros com pessoas especiais, presenças físicas ou
 energéticas que me fazem cada vez mais humana. Especiais agradecimentos à João, Eva, Rose, Ricardo, Cris, Ju, ...

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - (CRTH0230)

sexta-feira, maio 16, 2025

O RAIO AZUL

 


O Raio Azul na Fraternidade Branca é associado à Vontade Divina, liderança, poder de ação e clareza, e é guiado pelo Mestre El MoryaEste raio ajuda a manifestar a força interior, a tomar decisões com integridade e a alinhar as ações com o propósito de vida. Através de meditação, afirmações e visualizações, é possível se conectar com a energia do Raio Azul e fortalecer a coragem, a clareza e a capacidade de liderança. 

  • O Raio Azul:
    É uma das sete energias divinas da Grande Fraternidade Branca, representando a Vontade Divina em ação. 

  • Mestre El Morya:
    É o guia do Raio Azul, um Mestre Ascensionado que ensina a incorporar a Vontade Divina em nossas vidas. 
  • Benefícios:
    Trabalhar com o Raio Azul pode aumentar a coragem, a clareza, a capacidade de liderança e a força interior. 
  • Conexão:
    A conexão com o Raio Azul pode ser feita através de meditação, afirmações e visualizações. Imagine uma luz azul intensa envolvendo você, trazendo clareza e foco, e afirme: "EU SOU a Vontade Divina em ação". 
  • Chakra Laríngeo:
    O chakra laríngeo, localizado na garganta, é o responsável pela purificação sanguínea e pela concretização dos objetivos. A ativação do Raio Azul pode fortalecer este chakra e a energia da comunicação e expressão. 
  • Ação:
    A energia do Raio Azul guia os dias, emanando luz e proteção para todos que estão no caminho. 

quarta-feira, maio 14, 2025

5ª ONDA ENCANTADA DO CAMINHANTE DO CÉU VERMELHO

 



KIN 53 - CAMINHANTE DO CÉU MAGNÉTICO VERMELHO
"UNIFICO COM O FIM DE EXPLORAR
ATRAINDO A VIGILÂNCIA
SELO A SAÍDA DO ESPAÇO
COM O TOM MAGNÉTICO DO PROPÓSITO
EU SOU GUIADO PELO MEU PRÓPRIO PODER DUPLICADO".



Quinta Onda Encantada do Caminhante do Céu Vermelho.
Poder do Espaço.
Palavras chaves do Caminhante do Céu Vermelho:
Explorar. Vigilância. Espaço.




Propósitos deste período: Explorar os espaços estando vigilante e atento às sincronicidades e movimentos para se realizar e armazenar força vital.
Pegue um pedaço de papel e escreva seus propósitos para essa Onda Encantada, que está relacionada à buscas e oportunidades.
Durante este período muitas oportunidades poderão surgir tanto no campo físico-material como espiritual, que poderão proporcionar um sentimento de busca por mais conhecimento, por mais bens materiais, por mais auto realização e mais bem-estar. Por isso, é aconselhável redobrar sua atenção quanto aos métodos para alcançar o seu propósito. Durante esses 13 dias, há uma possibilidade para se realizar curtas ou longas viagens, para o fechamento de um negócio, para buscar mais conhecimento relacionado ao seu desenvolvimento pessoal, como também para aprendizado espiritual. É necessário estar muito vigilante e bastante atento a tudo o que lhe acontece, ou que chega de forma mental ou física. Observe e analise suas atitudes, seus pensamentos. Fique também atento ao outro, pois pode estar lhe enviando algum tipo de mensagem que vai ajudar, de alguma forma, ao seu propósito. Explore os espaços sem se dispersar do seu centro. Aproveite as oportunidades para crescimento interior se aprofundando em cada detalhe e extraindo a mais pura essência. Fique também atento às sincronicidades, aos movimentos que a vida lhe conduz, porque implícito, pode estar um grande toque especialmente para você e, que tem a ver com o seu processo de busca. Lembre-se de que toda busca pressupõe um movimento, então se prepare para uma grande movimentação durante este período, tanto mental como física. Mude alguma coisa ou tudo, acrescente algum detalhe, permita que haja uma evolução do que está parado e isso só pode ocorrer se houver um movimento. Procure se auto-realizar. Selecione tudo o que lhe chega e direcione sua busca para essa auto-realização. Tenha mais cuidado consigo mesmo, cuide bem de sua saúde, de seu corpo de seus pensamentos, lembre-se de que você não está por acaso neste momento aqui, encarnado. Você faz parte do processo de transição da Terra e tem o compromisso consigo mesmo de estar bem para realizar sua missão assumida quando você encarnou para este atual momento. Por isso é seu dever cuidar bem de si mesmo. Procure armazenar energia vital, compreender seus instintos e aprender com eles e depois transcender. Não se precipite; faça as coisas com calma para não perder energia. Tome decisões de forma corajosa, mas lembre-se de estar completamente atento, observando cada sinal, cuidando de si mesmo e de sua sobrevivência.

Desafios (o que devo aprender?): Ser mais receptivo, refletir e se expressar com clareza.
Procure ser mais receptivo ao que se passa a sua volta e dentro de si mesmo. Estabilize essa receptividade para não entrar em conflito internamente. Este período traz oportunidades de escolha e você deve estar atento e centrado no aqui-agora para não fazer escolhas que atrapalhem sua meta. Quando se fala em estar no aqui-agora significa estar consciente do que está acontecendo no momento à sua volta e dentro de você. Então, feche os olhos e se integre na magia de estar no momento presente, ou você acha que foi por acaso que reencarnou numa época como esta? Todos os que estão aqui, agora, estão fazendo parte de um grande evento cósmico e não se esqueça de que você foi um dos escolhidos. Mantenha sua mente e pensamentos ordenados. Procure refletir bem antes de tomar decisões e fazer escolhas. E se ocorrer algum fato que tire você do seu centro, lembre-se: foi você que não estava com a mente em ordem e permitiu ser desviado de si mesmo. Quem está vivendo nesta época, está sendo discretamente, desviado de seu caminho, pela simples falta de comunicação com o seu ser interno, e assim, é levado e dominado pelo ego, que é um ser construído a partir de crenças às vezes errôneas e cada vez mais você se distancia do seu ser verdadeiro até que se complique a volta. Fique atento à forma como você está se comunicando consigo e com o outro. Evite ser áspero na maneira de falar, procure ser mais brando e ter clareza ao se expressar, fazer suas colocações. Tenha o cuidado de não agredir ninguém com as palavras. Então, durante este período, se mantenha atento ao momento presente, ordene sua mente e reflita bem, concentre-se e escute o que internamente você tem a dizer a si mesmo, então não há com o que se preocupar e os desafios do período serão facilmente superados.




Qual é a ação? Ativar seu lado criativo vinculado à mente, canalizar energia e sonhar libertando a intuição.
Durante este período de buscas você terá ativo o seu lado mental e criativo, assim, procure ampliar seu campo de visão para ver com profundidade. Fuja da superficialidade, pois não lhe levará muito longe. Lembre-se de que muitas oportunidades surgirão, mas se você não mantiver a visão ampliada, perderá boa parte delas ou todas. Analise cada coisa através de todas as possibilidades. Você agora é a águia e está vendo tão amplamente, que nada foge ao seu campo de visão. Então deixe o seu lado criativo se expandir e se expandir buscando ajuda de sua própria mente. Faça um pequeno exercício de expansão mental, se projetando para um local bem no profundo de si mesmo e de lá e dentro, no centro do seu ser puro e real você alcance um raio de visão em todas as possibilidades ao mesmo tempo e faça sua escolha, pois ela será escolhida por sua mente ampliada e seu ser de essência verdadeira. Você é assim, um ser muito amplo. Procure canalizar uma energia mais pura, quer dizer, sem interferências externas e modifique-se internamente se for necessário. Também não se esqueça de fazer algumas modificações fora, para que essa energia possa fluir em seu benefício e pelo bem da humanidade e do planeta. Você é um grande ser, dotado de intensa energia. Use-a para mudar qualquer energia desarmônica, que, por um acaso, foi assimilada e que lhe incomoda, neste momento e, depois de se sentir harmonioso, passe esta sensação para todo o planeta. Dissolva-se, profundamente, em seus sonhos. Você também está tendo a oportunidade de ativar seus sonhos. Este período cria certa abundância para a concretização de seus sonhos, porque cria oportunidades para, através de buscas conscientes, se chegar à uma realização. Liberte a intuição e siga-a, pois ela é um farol que lhe conduz ao seu verdadeiro caminho.

Qual a melhor forma de agir? Defina a forma que segue seus questionamentos, modele a vida e universalize a percepção.
Procure definir as metas para seu propósito usando de questionamentos tais como: Para que eu quero fazer isso? Quem vai ser beneficiado? Porque desejo fazer isso? Que recursos eu disponho? etc, pois isso leva ao aprofundamento e a ter consciência do que se está pretendendo realizar. Acesse o seu guerreiro interno para lhe dar a coragem de agir de forma inteligente, sem o uso de meios não compatíveis com a energia de um guerreiro planetário, e esteja consciente de que tudo deve ser feito dentro de princípios mais elevados. Procure se harmonizar com o que é luz para atrair luz. Veja de que forma você quer estruturar sua vida, se dentro das sombras do egoísmo, da ilusão, do superficial, ou sob a luz de seres divinos, com ideais que abranjam o planeta e toda a sua comunidade de seres viventes, dentro da harmonia e da paz, mas, desperte no agora. Pense bem de que forma você pode integrar essa luz dentro de si mesmo. Concentre-se. Focalize o seu objetivo. Perceba cada detalhe e universalize, busque cooperação. O que quer que você faça se torna mais próspero quando há um compartilhamento com seres afins com o seu propósito, que pensem na coletividade e que sejam portadores da luz, porque só assim haverá um florescimento.

Voo Mágico (qual é a saída?): Transcender o instinto.
O lado instintivo é aquele que está ligado ao imediatismo e assim tanto pode nos ajudar e nos elevar como também, se mal trabalhado, pode nos manter estressado, pois pode levar a um conflito e você perde energia, se sente desvitalizado. Durante este período você tem a oportunidade de analisar melhor seus instintos, aprender com eles e transcendê-los, elevando seu nível energético para aprender as lições implícitas. Persista na sua forma de sobrevivência. Faça um balanço de sua vida, seus sentimentos, seus desejos e procure ver que tipo de energia está presente e o que precisa ser transcendido. Devido a ser um período de buscas, será necessário armazenar energia vital para dar impulso aos seus objetivos de forma intensa. É interessante você usar alguma técnica de revitalização. Quando decidir realizar algo, que seja com determinação. Então, quando o Sol brilhar iniciando mais um dia, respire um pouco dessa luz solar e encha todo o seu ser com essa energia, vitalizando cada parte, acalmando todos os sentimentos conflitantes e tendo pleno domínio do que lhe dá prazer.



“Quando estiver caminhando – caminhe.
Quando estiver sentado – esteja sentado.
Mas não vacile!”.



sábado, maio 10, 2025

KIN 48 - ESTRELA SOLAR


A Estrela representa a harmonia, a arte, o que de bom recebemos do Criador. A Arte não é só a beleza e a estética é a forma como saudamos o dia, a forma com a qual interagimos com nosso ambiente e nossa vida. Este Kin nos lega criatividade, inovação, expressão; auxilia nossa alma a se manifestar com graça e beleza, repleta de boas intenções. Ter intenção é manifestar o Ser e quando esta forma de manifestação é realçada, torna-se uma ferramenta ilimitada, transcende definições e nos permite emanações vibracionais positivas que emergem de forma consciente, ressonando harmonia, beleza, prazer. A Estrela nos permite expressar a nossa natureza pela inspiração, pelo "sentir" trazendo graça e beleza na nossa caminhada.  Sejamos verdadeiros e não tenhamos medo de demonstrar o que sentimos; e que sejam sempre sentimentos construtivos, belos, que produzam paz e harmonia. Vamos nos sintonizar com o momento presente para não nos perdermos de nós mesmos e estejamos receptivos a este momento, observando, analisando, aprendendo, aperfeiçoando e recebendo mensagens do nosso inconsciente. Reflitamos a perfeição cósmica que cada ser humano é, mantenhamos nossos pensamentos ordenados, em harmonia com nosso "Eu Sou" e que nossa meta seja a de sermos límpidos, translúcidos, refletindo a Luz pura, pois todas as manifestações são geradas pelas nossas intenções claras. Devemos estar conscientes a respeito de onde viemos e para onde vamos e agir de acordo com nossas intenções. Somos "sementes de Luz", somos Estrelas quando estamos vibrando Amor.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230




A Estrela Amarela é o agente da harmonia, o guardião da oitava, o mensageiro que declara a arte como o presente onipresente do Criador. Arte é a forma como saudamos o dia, como respondemos e interagimos com os elementos em nossas vidas. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente acontecendo, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em sua essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da nossa síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Explore suas tendências criativas. Permita que a estética da sua natureza inspire seus sentidos e suas visões artísticas; permita que a graça e a harmonia guiem seu caminho. Ao contrário dos 7 selos anteriores, que são distintos, a Estrela inicia uma série de harmonias mais complexas já que completa a oitava. Num nível espiritual, a Estrela Amarela começa o desenvolvimento de um ser mais elevado. Os selos fundamentais que ocorrem a partir de agora são de uma frequência mais expandida do que os anteriores. O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da harmonia, um agente do embelezamento, uma testemunha da grandiosidade da natureza, um mensageiro do aperfeiçoamento do todo, uma semente estelar do nosso sábio futuro, o protetor da nova oitava. Sendo uma Estrela Amarela, você possui a capacidade de ver a si mesmo como um artista planetário, brilhar e iluminar o ambiente exterior com a sua luz própria, percorrer o caminho da vida como uma mandala sempre em desdobramento, enxergar a beleza e divagar sobre todas as criações da natureza, perceber cada faceta do mundo como uma oportunidade para interagir com emoção, invocar graciosidade e esforço para guiá-lo em sua jornada, expressar seu sentido de estética, contribuir com harmonia e coerência para a dinâmica coletiva, transmitir a oitava mais elevada da consciência estelar para o todo planetário, esculpir sua realidade com intenção, sabendo que cada ação está colorindo a arte da sua vida. O Tom Solar pulsa o poder da intenção. Aqui despertamos para a realização da mente, a qual precede o nosso mundo físico. Vemos emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendemos que a informação é eternamente enviada e recebida pelos nossos circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não estejamos cientes. As coisas em que focalizamos a nossa atenção crescem sempre mais fortes em nossa vida. O tom Solar nos desafia a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercite sua habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do nosso corpo, requer uma onda estável de energia. Realize a sua capacidade de transmitir as suas verdades. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolva a força de suas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Seja claro a respeito de onde vem e pra onde vai, depois aja de modo a chegar lá, com suas intenções como guias. Determine coisas específicas que pode fazer para realizar as intenções de seu eu místico.
Kin 48, Estrela Solar Amarela
Embelezar, Realizando a Arte com o poder da Elegância
Kin 48, Estrela Solar Amarela
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, com as minhas intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
Texto: Sónia Dias

Kin 48, Estrela Solar Amarela
Eu pulso com o fim de embelezar
Realizando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
“A elegância dos meus pensamentos embeleza a vida.”

TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT)
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA – Arte

Castelo vermelho leste do girar
Bjos no Coração
Namastê!




Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh