Temos hoje a energia da Mão Galáctica Azul. As mãos sentem e curam, são extensões do nosso ser, recebem e transmitem energia, falam uma linguagem universal e são instrumentos de conhecimento. O Kin da Mão Azul encoraja-nos a conhecer as nossas mãos e o poder do seu toque; nossas mãos nos auxiliam a finalizar projetos como se fossem presentes da nossa essência para o mundo. A mão tem capacidade para ser um portal da cura, ativando este poder as suas mão humanas são como ferramentas de bençãos, criatividade e atualização; todos podemos ser curadores, sábios holísticos e inventores práticos, contribuindo com nossas habilidades para atingirmos o bem comum, expressando nossos conhecimentos mais profundos através de nossos dons, desenvolvendo a maestria da cura, cientes das muitas dimensões da cura – que podem surgir de fontes além do nível físico - contemplando a natureza da realização num nível espiritual, descobrindo a riqueza da cura que pode ser conquistada através da sinceridade das intenções e do coração.A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. A Mão nos leva à Integridade que decorre do conhecimento de nós mesmos e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as nossas imperfeições humanas. A energia da Mão nos auxilia a desenvolver uma relação de integridade com o nosso espírito.
Bjo no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Kin 47, Mão Galáctica Azul
Como integrar a forma?
Kin 47, Mão Galáctica Azul
Conhecer, Modelando a Cura com o poder da Realização
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projectos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmónico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.
“Artesão da vida, a magia para tuas mudanças está dentro de ti.”
Kin 47, Mão Galáctica Azul
Eu harmonizo com o fim de conhecer
Modelando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da magia
TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade
SELO 07: Mão Azul (MANIK)
Nenhum comentário:
Postar um comentário