sábado, agosto 28, 2021

KIN 258 - ESPELHO ESPECTRAL


                                                    

“... Nós somos muito mais do que sabemos. Nós nos esquecemos. ... o nosso corpo é o padrão da medida ou a imagem holográfica do universo, e nosso corpo e espírito, desempenham um papel mais importante na vida do que a sociedade nos ensinou” 

O Espelho nos estimula a refletir, mantendo a ordem, potencializando a comunicação, nos desapegando e sendo leais a nós mesmos. O Espelho é como um grande portal e ao fazermos esta travessia, encontramos a nossa essência mais pura; uma oportunidade para deixarmos emergir nosso Ser mais cristalino, longe das ilusões e de uma imagem fictícia. Carregamos muitas percepções sobre nós mesmos e sobre os que estão ao redor, mas a maioria dessas percepções só refletem o ambiente da nossa psique. O Espelho mostra nosso próprio reflexo e a verdade sobre nós mesmos. Vamos refletir sobre nossas ações, sobre nossa Luz interior, sobre nossa sabedoria e não esquecer que também refletimos o outro; que somos espelho também. Ressonando no tom espectral, o Espelho nos traz o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante e o que pode parecer o caos e a destruição, na verdade, pode ser uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos, nos levando ao encontro da nossa identidade cósmica  e ao acesso ao poder da liberdade. Vamos ativar nossos poderes espectrais deixando de lado conceitos rígidos e noções definidas de como as coisas devem ser, nos colocando dispostos a explorar um espectro de potencialidade, nos rendendo ao fluxo espectral de desvios espontâneos, permitindo que qualquer estrutura se dissolva para dar lugar a novas possibilidades. Mantenhamos a calma e a ordem, ordenemos nossos pensamentos e ações, com muita tranquilidade e, se tudo parecer confuso, vamos parar, respirar fundo e nos conscientizar que somos Luz e Amor. Afinal o " Amor é a Resposta”, um sentimento incondicional, não submisso, mas consciente; amar é olhar para cada lugar, ver cada ser, de qualquer reino e sentir que tudo é divino; e ser inundado por um sentimento tão grande que desconhece esse tempo e espaço tridimensional.  Vamos experimentar se olhar no Espelho e nos vermos inteiros, sem que nos sintamos distantes da nossa própria divindade, porque somos Amor e Luz. 






                        Kin 258, Espelho Espectral Branco
               Refletir, libertando a Ordem com o poder do Infinito
O Tom Espectral representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
Como ser humano, carrego muitas percepções sobre mim mesmo e sobre os outros ao meu redor. Enquanto parece que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, a refletir o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, este Selo reflecte as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no seu universo nada é absoluto e fixo. O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reações emocionais como sinais que indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Hoje, direciono-me, reorganizo-me e alcanço minha libertação.”

Eu dissolvo com o fim de refletir
Libertando a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh