domingo, março 07, 2021

KIN 83 - NOITE HARMÔNICA

Imagem relacionada


O Kin da Noite nos traz a capacidade de sonhar. Clareia as nossas intenções, deixando claro o que devemos fazer. Essa energia nos dá a consciência de todas as manipulações do nosso ego ou externas e nos permite romper com todas elas. Vamos procurar purificar  nosso estado emocional negativo, para não vir a sofrer qualquer consequência futura e cuidar de nós mesmos, usando nossa sabedoria interior para canalizar essa purificação emocional. Estejamos vigilantes  em cada instante de nossas vidas e, agora, mais do que nunca, pois, quem trabalha para manter a luz, brilha tal uma estrela no universo e chama a atenção de muita gente, que tanto pode ajudar a intensificar o brilho como também apagar. Fiquemos bem atentos, porque qualquer vacilo e podemos estar bloqueando nosso caminho para sempre. Lembremos de que tudo está acelerado e de que todas as forças estão em luta. Todavia, o Grande e Infinito Amor Universal, está estendendo sua proteção até nós e torcendo para que sejamos os vencedores, com uma tocha constantemente acesa, para nos iluminar. Então, busquemos formas e técnicas internas e externas, para nos ajudar a limpar os sentimentos negativos que ainda persistem, pois eles não se mantêm, sem a nossa permissão. Fomos nós que deixamos estes sentimentos ficarem ou que eles se expandissem. Tratemos de nos livrar, o mais rápido possível, deles. E, não se esqueça: a vigilância é tudo.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


 



Kin 83, Noite Harmônica Azul

Sonhar, Comandando a Intuição com o poder da Abundância

O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de comunicar, medindo o alento. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.

A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, reflectindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.

Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

“Vigio meus pensamentos e realizo a magia de meus sonhos.”

Kin 83, Noite Harmónica Azul

Eu potencializo com o fim de sonhar
Comandando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da magia


TOM 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação

SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição



Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoNoite AzulOnda Encantada 7 da Tormenta AzulTom Harmónico



Bjos no Coração

Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh