sexta-feira, março 26, 2021

KIN 104 - SEMENTE CÓSMICA

 

A Semente Amarela representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado. Somos sementes da vida com inúmeras  possibilidades de florescer e polinizar. Temos a capacidade de servir ao florescimento da consciência humana, afirmar que nosso sagrado destino é sempre crescer, empunhar o poder das intenções, palavras e ações como sementes vivas jogadas numa terra de potencial. A energia de Kan nos traz o momento ideal para iniciar o processo de realização de qualquer coisa; se traçar metas, elaborar os procedimentos adequados, perceber o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazer ajustes e se concentrar em todas as possibilidades para o florescimento com resultados positivos. Também é um bom momento para amadurecer o que já foi iniciado antes, sem esquecer que para tudo é necessário uma focalização, uma concentração. Todavia temos que ficar atentos às sincronicidades e nos manter conectados com nosso Eu Superior, elevando nossos pensamentos e atitudes, ficando receptivos aos sinais cósmicos que nos indicarão a direção certa do que pretendemos realizar. Todas as atividades que nos propusermos realizar devem estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica e quanto mais embelezarmos nossas ações, mais harmonioso será nosso dia a dia. Que possamos  sempre levar a harmonia a tudo que nos cerca, a todas as pessoas que nos rodeiam; pois o poder da influência faz as coisas acontecerem. Somos capazes de influenciar pessoas e acontecimentos porque o nosso pensamento é a grande força geradora de qualquer ação e por isso devemos sempre usar da nossa sabedoria. Todos nós somos sábios, o problema é que só nos damos conta da sabedoria, no outro e, esquecemos de que somos os co-criadores com o Universo, e de que somos responsáveis por tudo que nos acontece, de bom ou de ruim, pois a cada um foi dado o uso do livre-arbítrio. Questionemos sobre o que realmente queremos fazer, captando a possibilidade de criar uma estratégia de ação e usar da nossa coragem para fazer o que tem que ser feito.  O tom Cósmico representa o espírito em expansão da espiral ascendente, nos lega as qualidades transcendentais, a força da circulação; representa o dinamismo do movimento presente em tudo que existe, e pelo qual tudo está sempre mudando e se tornando vivo pela força da vida cósmica universal. Vamos ativar os nossos poderes cósmicos sendo aprendizes do momento presente, cultivando nossas capacidades de estarmos despertos e receptivos a cada novo agora, indo além da mente racional e permitindo a nós mesmos pensar com o nosso coração ancião.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Como-plantar-sementes-Capa - Syngenta Digital



                    

Kin 104, Semente Cósmica Amarela


Focalizar, Transcendendo a Percepção com o poder do Florescimento
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Como semente do universo, no “aqui e agora”, semeio com os braços abertos. “

Kin 104, Semente Cósmica Amarela

Eu persevero com o fim de focalizar
Transcendendo a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da elegância

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh