sexta-feira, março 26, 2021

KIN 103 - NOITE CRISTAL

                                      

Amanheceremos na energia do Kin da Noite que vibra no tom cristal e ressona atraindo os sonhos e a abundância, potencializando o conhecimento, deixando pulsar a magia e o transcender da mente.  Esta é uma energia de abundância, que estará bastante ativada. Tudo o que chega ou acontece neste período, vem com abundância. Por isso, fique atento às suas formas-pensamento, suas atitudes, suas emoções, se for positivo, ótimo, mas se for negativo, tenha cuidado. Também é a energia que favorece os sonhos, uma vez que eles chegarão em grande quantidade e mais claros, também lhe darão a possibilidade de realização, mas é preciso ficar atento às intuições, que se intensificarão, assim, você recebe condições de ter êxito em seus propósitos. Mas lembre-se de que devem sempre estar de acordo com os ditames divinos. Há uma tendência à introspecção; quando sentir que precisa se retirar do mundo exterior para ficar um pouco a sós, consigo mesmo, faça-o. Só não se estenda por um longo tempo. Observe seu lado interior, pois podem surgir mensagens, que lhe ajudarão em relação a algum problema, aparentemente não resolvido. Esse é um bom dia para sonhar, para soltar a sua imaginação, para acreditar em seus sonhos e ter a certeza de que irão ser realizados, porque ninguém tem um sonho sem ter a possibilidade para realizá-lo, porém você precisa se permitir conhecer essa possibilidade. Permita ser guiado por uma visão mais além, tendo internamente, a certeza de sua realização no aqui, agora; você é um co-criador com o universo, principalmente nesta etapa de transição da Terra e, coisa alguma é feita se você não permitir. Você está aqui, neste planeta, para assumir a posição de um Grande Guerreiro e vencedor, que luta sem armas e sem violência, mas luta com a decisão de curar a si mesmo das atrocidades do seu próprio ego. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda- CRTH0230


O significado da palavra noite - GNoticia



  Kin 103, Noite Cristal Azul
Sonhar, Universalizando a Intuição com o poder da Abundância
 O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, reflectindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projecção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está directamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

“Ofereço-me para cooperar com amor a fim de compartilhar a abundância de meu coração.”

Kin 103, Noite Cristal Azul

Eu dedico-me com o fim de sonhar
Universalizando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da visão

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA – Intuição



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh