sexta-feira, setembro 20, 2024

KIN 76 - GUERREIRO ESPECTRAL



O Kin do Guerreiro nos traz uma conscientização, o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam e que a é a sabedoria do nosso coração e do nosso Eu Superior que nos conduzem. Dia de Guerreiro é o dia em que acontece sempre o melhor que pode acontecer, se aceitarmos e nos rendermos a isso. A energia do Guerreiro nos dá a possibilidade de despertarmos para a realização da mente, a qual precede o nosso mundo físico e tomarmos ciência das emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Vamos nos expressar de forma firme, porém não agressiva, sempre levando em conta a nossa conexão com o divino, passando a ver que tudo na vida, é sagrado e que assim deve ser mantido. Também temos que estar cientes que nossa comunicação é algo sagrado, porque pensando assim libertamos as oportunidades para que tudo venha a fluir, no Aqui e Agora. Para que esse fluxo não seja interrompido, profundas mudanças devem ser feitas. Vamos nos desapegar dos velhos padrões, da mesmice, mas não na teoria e sim na prática; afinal tudo é vivido em ciclos e tudo acaba. Então o que temos que fazer é soltar, deixar ir, abrir as portas para o novo e libertar nossas oportunidades; ampliar nosso campo de visão e observar o mundo exterior, tridimensional que se manifesta de forma ilusória e nos cobra o “ter” e nos faz esquecer do “ser”. Como Guerreiros temos consciência da atitude correta no momento certo, por saber, que vivemos uma grande ilusão cercada de possibilidades por todos os lados. Façamos uma grande e profunda mudança, para nos desapegar de velhos hábitos e formas negativas de pensamento, impostas por uma sociedade que já está ultrapassada e tenta, desesperadamente, sobreviver impondo crenças e condicionamentos. Não vamos  compartilhar com a escuridão e a negatividade, vamos aderir à beleza expressada pela natureza e pelas crianças, promovendo um amanhecer através da harmonia. Transcendamos nossa própria sabedoria, ativando desta maneira uma luta pela percepção da beleza e pela prática do amor através de cada Ser, em cada coisa, no Planeta e no universo

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê

Saviitri Ananda - CRTH0230



                                       






Kin 76, Guerreiro Espectral Amarelo

Questionar, Liberando a Intrepidez com o poder da Inteligência

Kin 76, Guerreiro Espectral Amarelo

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.

O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessa cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.

Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 76, Guerreiro Espectral Amarelo

Eu dissolvo com o fim de questionar
Libertando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Aonde tudo é possível, liberte-se das ataduras e dos velhos padrões.”

 

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve | ACÇÃO – Libera | ESSÊNCIA – Libertação

SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | ACÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez

 

Castelo Branco Norte do Cruzar
Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh