A energia deste Kin nos convida a observar os sinais que estarão chegando e a seguir cada pista, pois nos conduzirão a caminhos que tem a ver com nossos objetivos. Vamos procurar nos adaptar às mudanças e evitar choque com as pessoas e nos permitir fluir mais com o movimento da vida, tal uma grande mandala que flui, movimentando-se e criando novas possibilidades para se nutrir, sendo os senhores de nós mesmos. Jamais deleguemos a outrem o comando de nosso ser, a menos que sejamos o nosso Eu interior e lutemos para sermos sempre nós, senhores de nós mesmos. Procuremos nos nutrir daquilo que alimenta os Grandes Mestres, que é o conhecimento superior. Iniciemos a ação, dando o primeiro passo para atingir o nosso objetivo. Agora, não é mais hora de ficarmos parados, pois corremos o risco de nos perder no caminho. Vamos transmutar as energias negativas, inferiores, trabalhar arduamente. Afinal nós somos seres divinos e temos uma missão planetária, não cabe agora nos desviarmos do nosso centro; fiquemos espertos e despertos. Deixemos pulsar o nosso instinto de sobrevivência, com muito Amor e com a consciência de que somos co-criadores, somos as nossas escolhas.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda
Castelo Branco Norte do CruzarGênese do DragãoOnda Encantada 6 do Enlaçador de Mundos BrancoPortal de Ativação GalácticoTerra VermelhaTom Cristal
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda
Kin 77, Terra Cristal Vermelha
Evoluir, Universalizando a Sincronicidade com o poder da Navegação
O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrônica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Centralizo-me no momento presente! Este é o lugar em que mais posso observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do seu propósito maior.
A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.
“Examino meus conflitos para encaminhar minhas emoções na Terra.”
Kin 77, Terra Cristal Vermelha
Eu dedico-me com o fim de evoluir
Universalizando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da Água universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
Universalizando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom cristal da cooperação
Eu sou guiado pelo poder da Água universal
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo?PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação
SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade
Bjos no Coração
Namastê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário