quarta-feira, novembro 04, 2020

0NDA ENCANTADA DO VENTO BRANCO - 18ª

 





Poder do Espírito
(17/09/2018 a 29/09/2018)

KIN 222  - Vento Magnético Branco
Unifico com o fim de comunicar 
Atraindo o alento 
Selo a entrada do espírito 
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

" Inicia-se minha comunicação para cumprir minha tarefa como
 mensageiro da orientação divina".

Palavras chaves do Vento Branco: Comunicar – Alento - Espírito.
Propósitos deste período: Atrair tudo o que possa lhe sustentar, espiritualmente e lhe manter conectado ao lado espiritual, comandar as oportunidades para trabalhar o desapego, deixar pulsar o amor e, estar conectado ao momento presente.

Procure estar mais ligado ao seu eu interior, seu lado espiritual, para permitir uma comunicação mais profunda consigo mesmo e assim, expressar, de forma clara, suas idéias, pensamentos e sentimentos. Se for necessário faça algumas mudanças em suas atitudes, não de forma teórica ou momentânea, mas mudanças que mexam de forma profunda com o seu ser. Durante este período você sentirá mais vontade de falar, de se expressar, de se comunicar. Fique atento para não se permitir falar compulsivamente, esquecendo-se de que outras pessoas também querem falar, afinal, é o período da comunicação. Tenha cuidado com o que transmite e o tom com que está sendo transmitido. Muitas vezes, palavra simples, podem machuca, a depender do tom com que se expressa. É uma frase antiga, porém deve ser sempre lembrada: "Não é o que você diz, mas, como você diz". Busque tudo o que pode lhe ajudar a um crescimento espiritual maior. A cada dia que passa, mais e mais informações estão chegando, sobre assuntos antes inexplorados e isso apenas nos prova o quanto precisamos crescer juntos e aprendermos cada vez mais. Mantenha o seu nível energético equilibrado. Para saber se há um desequilíbrio, é só observar qualquer desconforto em si mesmo. Por exemplo, o estresse, o cansaço excessivo, a apatia ou falta de ação, os medos, etc, tudo isso mostra um desequilíbrio energético, então, nesses momentos, procure estar mais conectado com o seu centro e tente esvaziar a sua mente por alguns instantes, e não desanime se não conseguir da primeira vez, seja persistente o bastante para tentar de novo, ampliando o seu campo de visão. Desapegue-se de pensamentos que lhe fazem perder energia. Lembre-se: ninguém está aqui para sofrer, porque o sofrimento já faz parte de um passado muito distante e agora, somos seres quadridimensionais ou quase e como tais, devemos nos portar. Assim, fora, o mau humor. Fora, o negativismo. Fora, o sofrimento. Isso tudo não faz parte do novo ser humano que você está se tornando e, enquanto não percebermos o que realmente está acontecendo no planeta, não poderemos participar ativamente desse grande amanhecer. Deixe pulsar o amor, em todas as partes, pois, é a única energia que trará o grande arco-íris brilhante, dentro de cada olhar do novo humano. Procure estar receptivo às energias mais puras, às palavras proferidas com sabedoria e, ao momento presente.

Desafios (o que devo aprender?): Estabilizar a intuição, equilibrar a cura e, se aperfeiçoar no uso do bom humor.

O isolamento, às vezes, é necessário para uma comunicação mais interna, porém que esses momentos não se tornem uma constante, lhe afastando do real. Durante este período, há uma tendência à fuga por não achar que exista uma saída, mas isso não é verdade, apenas erga-se um pouco além de si mesmo e você verá a amplidão do caminho que lhe aguarda. Pare e reflita um pouco. Estabilize sua intuição, que horas estará ativa e horas, enfraquecida, simplesmente, por você não acreditar em si mesmo. Sonhe! E se você tem certeza do que quer e não está prejudicando a ninguém, então, lute para alcançar seus sonhos. Porém, não fique a maior parte do tempo apenas sonhando, mas buscando recursos e estratégias para a sua realização. Procure equilibrar a cura. Tome a grande decisão de curar, pois você é um curandeiro, assim, comece curando a si mesmo, do mau humor, do desistir de seus sonhos, do pensar de forma inferior, e das desarmonias emitidas através das palavras. Depois, cure o seu ambiente e estabeleça, consigo mesmo, um pacto de manter seu campo energético sempre limpo, purificado e livre de qualquer coisa que turve a luz que brilha nele. Aprenda a conhecer o que realmente se passa com você e a sua volta, assim, fica mais fácil detectar qualquer coisa que não pertence ao seu eu superior e, então, delete. Não vale a pena e lhe faz perder energia. Jamais permita manter sua fisionomia rígida, pois você pode não perceber, mas quem olha para você vê uma aparência pesada e isso só contribui para o afastamento das pessoas, que muitas vezes estarão trazendo uma grande mensagem. Será que hoje você já se olhou no espelho e disse olá, para si mesmo. Por mais que sua vida seja tumultuada, seu dia, atarefado, lembre-se de parar e olhar para si mesmo e sorrir. A ginástica fácil, de um sorriso, é completamente benéfica e rejuvenescedora. Se todos soubessem disso, jamais teríamos fisionomias pesadas, tristes e distantes. Assim, aperfeiçoe seu bom humor e use um grande sorriso e relaxe.

Qual é a ação: Focalizar, canalizar a beleza e libertar a sabedoria.

Concentre-se na ideia de que você é um grande ser espiritual e completamente harmônico, por isso, tudo o que faz floresce. Ative o foco do que você pretende realizar. Em primeiro lugar faça um esquema de tudo o que decidiu realiza, depois se concentre em todas as possibilidades, para gerar energia suficiente para fazer acontecer. O segredo é ter a certeza do que se quer, porque qualquer medo ou dúvida e, como uma bola de sabão, puf! Desaparece. Fique atento aos sinais que são liberados a todo o momento, lhe direcionando para o caminho certo. Se for muita coisa, anote, para não esquecer. O importante é se concentrar na harmonia, na beleza, pois é assim que se criam as formas mais incríveis, no universo. Observe os fractais, a perfeição, beleza e harmonia. Mire-se nisso, pois é assim que você deve ser atrair tudo o que esteja dentro desse campo para a sua vida. Procure se inspirar no barulho do vento, que suavemente balança uma roseira. Você já viu a harmonia das pétalas de uma rosa? Pois é, saia um pouco do local, onde você se encontra agora e, por alguns instantes, olhe em volta detectando a harmonia e arte, dentro do ambiente que lhe cerca e, através da observação, se dissolva no momento, sentindo a importância de tudo o que está no mundo, pois cada coisa faz parte de um aprendizado e quando a lição for aprendida, ele já não fará mais sentido e assim o planeta gira em seus ciclos cada vez mais amplo. Liberte a sabedoria que existe dentro de si mesmo e através do fluxo emocional co-crie, com o universo um mundo completamente diferente do que você vive agora. É só uma questão de ver com os olhos despertos.

Qual a melhor forma de agir: Definir a forma de sobreviver, cuidando dos instintos, purificar as emoções e ficar vigilante.

No mundo tridimensional, todos estão preocupados com a questão da sobrevivência de si mesmo, porém, a maioria dos seres, humanos, não acordaram para o fato de que essa sobrevivência é uma questão mental. E então, se perdem nos labirintos, limitados, de seu próprio pensamento, que por não conhecerem o ilimitado, permitem serem comandados pela camada tridimensionalmente pensante, criando um padrão distorcido, onde tudo gira e assim, fica cada vez mais difícil controlar o lado instintivo, pela falta de conexão consigo mesmo e acontecem as explosões, diariamente. Assim, a sobrevivência fica limitada ao campo que os olhos tridimensionais vêm. Durante esse período de 13 dias é importante cada um definir a sua própria forma de sobrevivência dentro de um campo mais amplo que é, o espiritual. Procure cuidar mais do que você está ingerindo, quer seja no físico ou mental. Observe seu lado instintivo e perceba a quantidade de energia vital que você perde quando há uma explosão, puramente, instintiva, por exemplo, a raiva. Isso não faz mal só para você, mas, para o seu ambiente e pessoas que interagem em seu campo e é claro, para o planeta, que já está saturado desse tipo de energia negativa. Então, seja mais forte e, controle seus instintos, não com repressão, mas com amor e compreensão. Purificando suas emoções e entrando em harmonia com seu lado de sabedoria. Tenha certeza de que tudo ficará mais claro, mais próspero. Procure estar bastante vigilante em todos os campos, pois assim, será fácil perceber quando algo desarmônico interferiu em seu campo energético e mudou seu humor, provocando explosões instintivas que só acarretam a perda de energia vital. Fique atento.

Vôo Mágico (qual é a saída): Estar no momento presente.

Desde quando se está centrado e conectado com o momento presente, fica difícil qualquer energia indesejada e desarmônica, atingir você. Por isso, é muito importante você não se dispersar com o que aconteceu no passado, porque já deve ter lhe trazido uma lição ou mensagem, agora libere-a e siga no aqui, agora, pois quando você se desconecta do momento presente, você perde a grande oportunidade de despertar para a realidade do agora, e assim, muita coisa é perdida e deixada de aprender. Então, fique receptivo ao que acontece agora. Há um grande encantamento acontecendo agora, neste exato momento, se você não percebeu...sinto muito por você, mas a grande magia está sendo feita a todo o momento, basta você apenas querer enxergar, e para isso é só ativar-se no agora. Reflita sobre isso e tudo mudará.

Bjos no Coração
Namastê!
Vento soprando tempo novo!!!!!


"Sejas humilde, se queres adquirir a Sabedoria. Sejas mais humilde ainda, quando houveres te assenhoreado da Sabedoria. Sejas como o Oceano que recebe todos os rios e riachos. A imensa calma do Oceano permanece inalterada; ele não os sente. Refreia teu eu inferior com o teu Eu Divino. Refreia teu Eu Divino com o Eterno".

H.P. Blavatsky – A Voz do Silêncio.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

terça-feira, novembro 03, 2020

SABOR DA VIDA

 



Corremos tanto, temos tanta coisa por fazer... mas existem momentos em que precisamos sair do automático, precisamos apreciar o sabor da vida, sentir a nossa alma.

Apesar de sentirmos essa necessidade de alento, temos dificuldades em parar. No corre-corre  do dia a dia nos nutrimos com informações que nos aderem à pele e penetram no cérebro, se espelham pelo corpo todo e depois se esvaem, deixando um corpo intoxicado e nossa vida pesada e cansativa.

Precisamos parar. Apreciar o sabor da vida... alimentar as nossas realizações, dar significado a nossa vida. Quando compreendemos o significado da nossa vida, adquirimos o prazer de estarmos vivos. O sabor da vida surge da sensação de gerarmos energia de crescimento dentro e fora de nós.



Quando achamos significado para as nossas vidas, “revivemos”, nos sentimos mais despertos, cheios de energia. Parar um pouco para refletir sobre o nosso passado, pode ajudar a compreender o presente. Ter consciência de onde estamos nos dá oportunidade de transformar o que for preciso; no entanto, é para onde vamos que dá sentido para as nossas vidas.

O significado de nossas vidas é dado pelo direcionamento que damos à ela. Para que nossa vida tenha significado precisamos caminhar com uma bússola, que nos dê a direção. Não importa o lugar e sim o objetivo que temos em mente; o lugar é apenas a condição da qual necessitamos para manifestar a nossa meta.

Nossa meta vai ser definida a partir de nossas virtudes, de nossos valores; eles vão ajudar a definir nosso caminho, pois eles motivam nossas escolhas e prioridades, organizam o nosso mundo interior e nutrem o significado do nosso cotidiano e nos dá um direcionamento forte e firme. Diariamente, devemos parar um pouco e alimentar a nossa alma; fazermos uma reconexão com o motivo de estarmos aqui. Nossa vida vai ser significativa se nos dispusermos a aceitar o presente.



Se os nossos planos interiores não envolverem ansiedades, serão apenas um projeto mental e assim, não terão o poder de energizar a nossa vida e dar significado ao nosso caminho. Pois, se nos dispusermos a sentir a vida, nos perceberemos vulneráveis impotentes... sensações que não podemos nomear ou descrever e que despertam medos. E, quando sentimos medo, nos isolamos e nos recolhemos... não queremos ser rejeitados. No entanto, viver é sentir... são os sentimentos autênticos que dão significado a nossa vida, que dão sabor a nossa existência.


Vamos lá!!!! Siga em frente!!! Energize-se. Não sabemos o nosso tempo Aqui. Se você soubesse que viveria apenas mais um ano, o que mudaria em sua vida?

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

domingo, novembro 01, 2020

BRUXAS - COMO AMÁ-LAS

                                        



Longo... mas lindo e verdadeiro...


Para atrever-se a amar uma bruxa, você deve estar disposto a esquecer tudo o que sempre pensou sobre o amor. Uma bruxa ficará ao seu lado como cúmplice, como companheira e amante compartilhando três vidas. A tua, a dela e a que construirão em comum. Você nunca alcançará o centro do seu coração, porque esse lugar somente pertence a ela. Uma bruxa nunca se entregará por completo a outra pessoa porque sabe que sua verdadeira essência é só sua. Uma bruxa nunca perderá sua identidade, nem fingirá ser quem não é em troca de amor. Ela carrega dentro os segredos do vento da noite, o mistério da lua no olhar e o ritmo da terra em seu coração. Como poderia querer ser outra se ela já é completa? Se um homem não é capaz de ver a eternidade no sorriso de uma bruxa, ele nunca poderá compreender plenamente a imensidão do seu amor.

Amar uma bruxa removerá teu mundo, retirará anos de ideias equivocadas e te fará enfrentar com aquilo que está escondido no fundo de você mesmo, te fará olhar nos olhos no espelho para descobrir o que é o que ela vê quando te olha. Te fará dançar ao som da melodia mais antiga do mundo e te fará recordar que não é a primeira vez que você a encontrou. Amar uma bruxa te fará abrir a porta dos mistérios que nunca imaginou encontrar mas que sempre esperou descobrir.

Quando uma bruxa te ama, saberá o que é a plena confiança.
Jamais ela irá mentir. Nunca te enganará porque seria como enganar e mentir à sua própria alma. Se uma de nós te ama, poderá se sentir afortunado porque não há nada mais limpo e honesto que o amor de uma bruxa. Mas esperamos o mesmo. A mentira, o engano, a traição... matarão todo o sentimento que poderíamos ter por você. Sofreremos e sentiremos uma dor profunda, mas sabemos como curar-nos e seguir em frente.

Você deve se lembrar de que estamos conectadas com a terra e seus ciclos, por isso, nem sempre nos comportaremos da mesma forma. Às vezes o ar nos levará de um projeto ao outro e será difícil seguir-nos. Às vezes as ideias se cruzam tão rápido em nossa mente que só outra mente rápida e curiosa poderá seguir nossa conversa. Às vezes o fogo nos fará consumir de paixão ou de erupções como vulcões diante daquilo que considerarmos injusto. Provavelmente a nossa raiva é difícil de enfrentar, porque não é qualquer um que consegue lidar com a ira de uma bruxa.

Às vezes a água nos imergirá em tempos de silêncio e melancolia, e irá parecer ainda mais difícil alcançar-nos, mas quando emergirmos do mar de nossas emoções, vamos te amar ainda mais, porque os nossos sentimentos estarão ainda mais claros. Às vezes irá parecer que a terra faz-nos preocupar mais que o normal pelo material, mas apenas estamos criando raízes profundas para poder assentar o lar que acreditamos juntos no tempo e no futuro.

Talvez em alguma noite a bruxa que você ama, não ficará ao seu lado, mas aonde ela esteja, dançando embaixo da lua cheia ou explorando a escuridão da lua escura, você estará com ela. Porque quando uma bruxa se apaixona , ela sabe que essa união foi forjada pela sua alma e pela tua muito antes de nascer, por isso você pode ter certeza de que ela irá voltar para o seu lado. E estará mais completa, mais feliz, mais bruxa e mais apaixonada do que nunca.

                                        

Se você ama uma bruxa, terá elegido compartilhar sua vida com uma pessoa livre, que, a partir de sua liberdade, irá compartilhar seu mundo com você. Por isso você deve saber que se algum dia ela deixa de te amar, não haverá jogos nem mentiras. Não haverá enganos. As bruxas conhecem muito bem o poder do amor, da força que é compartilhar a vida com alguém que te impulsiona a ser tua melhor versão e se atreve a alcançar teus sonhos com a segurança de que sempre haverá alguém que crê em você. Ser amado neste mundo cada vez mais solitário é um dom que nós devemos cuidar e agradecer porque não está destinado a todos. Portanto, se alguma vez tudo termina, o último ato de amor de uma bruxa é deixar você ir. Só então ambos poderão encontrar a felicidade e a vida desejada. Juntos ou sozinhos.

E você, bruxa, se chegou a uma época da sua vida em que esta preparada para compartilhar teu caminho com alguém, nunca esconda quem você é à pessoa que amas. Mostra tua alma, deixa fluir tua magia e diga quem você é desde o primeiro momento. Só assim saberá que o que está criando é real.

Se você ama, deve amar por inteiro. Com todas as suas vidas, com toda a sua magia, com todos os seus sonhos. Com todos os mistérios de seu coração de bruxa.
 
FONTE: ESTE TEXTO FOI ESCRITO POR ZELINDA ORLANDI, minha amiga, Bruxa Mor, pessoa maravilhosa.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh