domingo, novembro 03, 2024

KIN 120 - SOL ELÉTRICO

  



Este é um dia com abertura para atração de Luz; estaremos recebendo a possibilidade de trilhar caminhos que levem à conexão e/ou intensificação da nossa Luz interna. Também é o momento para a resolução de situações aparentemente complicadas. Cada ser é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o nosso centro; por isso, cada um de nós deve ser o mestre de seus grandes sonhos, ativados e guiados pela intuição. Sonhos que tragam por emblema a ativação do Céu na Terra, criando abundância de paz e construindo um novo amanhecer. Precisamos nos abrir e ficar receptivos a novas mudanças; sem medo, seguindo a nossa intuição, sem auto julgamento e buscando a profundidade em tudo; conhecendo e procurando conhecer, cada detalhe, antes de dar qualquer grande passo. A nossa intuição nos levará ao caminho perfeito, fazendo com que haja cura de qualquer interferência negativa, e nos permitindo recuperar nossa paz interior, através do aprendizado de cada etapa, evitando repetir os mesmos erros. Nossa integração com o autoconhecimento, nos dará a fórmula certa para as nossas realizações, mas, antes, porém, devemos nos esforçar em superar o ego, só assim, poderemos nos curar e recuperar nosso equilíbrio interno. Vamos aproveitar a energia desse Kin para nossa auto iluminação, pois essa busca por Luz se torna intensa para alguns e ao mesmo tempo, um encontro com o vazio para outros. No entanto, esse vazio é a mesma busca por Luz , apenas dominado pela inconsciência, pela falta de uma interior. Quando falamos em Luz, logo pensamos em condições alcançadas por seres em estágios além da realidade física tridimensional, seres separados e que estão em um plano muito superior, mas isso não é toda a verdade. Atrair a luz para nossas vidas, comandar a percepção e focalizar uma meta, deixar pulsar a arte e transcender na sabedoria é um exercício simples, que nos levará à Totalidade.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230

                                            



                              Kin 120 - Sol Elétrico Amarelo


                      Resultado de imagem para kin 120 sol elétrico amarelo

 Kin 120 - Sol Elétrico Amarelo

Ativo com o fim de iluminar
Vinculando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
Sou um kin polar. Estabeleço o espectro galáctico amarelo
Estou pleno de alegria e entusiasmo pela vida; deixo fluir e me libero no serviço.'



20 - SOL AMARELO - Ahau (Maia). Sul, expande. Governado por Plutão e regido pelo chacra coronário, corresponde ao polegar da mão direita. Vive pelo espírito e age a partir do coração universal. Consciência, iluminação e fogo universal. Auto-regulador. Amoroso, dedicado, artístico, sonhador e romântico, embora às vezes seja desajeitado socialmente. Bem intencionado, beleza, nobreza, dignidade. Animador, floresce, brilha, manda. Espiritualidade; dá a luz; o ser iluminado, cristificado; Mente solar, mestria, realização do corpo solar, sabedoria, conhecimento, habilidade de enfocar o todo galáctico.

Receba e expresse os poderes da Ascensão e da Iluminação. Deixe que os raios de seu sol interior iluminem e tragam poder a sua vida. Aqueça-se com o poder de sua liberdade e de sua totalidade. Ascenda a seu centro cardíaco e acesse o amor incondicional.



3 - Elétrico - Ativa o serviço. Une. Raio de pulsação do ritmo; avivar; excitar. Mostra ação. Fazer algo em favor de outrem. Associação de diferentes coisas de maneira que formem um todo. O líquido precioso que dá calor e energia ao corpo, o sangue, a água da natureza, seiva; a chuva. Virilha (coxa direita). Ox (Maia). Pulsar da segunda dimensão, dimensão dos sentidos.

Qual é minha melhor maneira de servir?

Tom do Serviço e vibração do Ritmo, Ativação e Ligação. Serviço é a expressão de nossa gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros das formas que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo à Luz e ao Coração Único.

FONTE:
http://www.floresdelotus.com



                        Kin 120, Sol Elétrico Amarelo
                       Iluminar, Vinculando a Vida com o poder do Fogo Universal
Kin 120, Sol Eléctrico Amarelo
A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um acto simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou  o amanhecer da era solar.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
Texto: Sónia Dias

Kin 120, Sol Elétrico Amarelo

Eu ativo com o fim de iluminar
Vinculando a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do florescimento

“Estou pleno de alegria e entusiasmo pela vida; deixo fluir e me libero no serviço.”



Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida

Castelo Azul Oeste do Queimar
Gênese do Dragão
Onda Encantada 10 do Espelho Branco
Sol Amarelo
Tom Elétrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh