domingo, julho 07, 2024

KIN 260 - SOL CÓSMICO

  


"Tudo cabe sob um rótulo: Perspectiva. Isso pude comprovar voando. Justamente a perspectiva nos mostra que a morte do Sol é uma ilusão; sugere-nos que, se nos elevarmos o suficiente, dar-nos-emos conta de que o Sol não nos abandonou. A Perspectiva nos mostra que as barreiras entre os homens são imaginárias e que as convertemos em realidade apenas porque acreditamos que existem. Apenas porque tememos seu poder para nos limitar".                                            
                                                                                                                           Richard Bach
                                                                                                                                                               
O Sol chega para anunciar um novo ciclo de oportunidades para trabalharmos nossa auto iluminação. O dia de hoje é um portal com abertura para atração de luz; estaremos recebendo a possibilidade de trilharmos caminhos que nos levam à  intensificação da nossa Luz interna. Um dia para a resolução de situações, para nos sintonizarmos com frequências superiores, e assim transmitirmos sabedoria interior, conectada com a sabedoria divina, ajudando o outro a ativar sua própria sabedoria e a tomar iniciativas de acordo com a ordem cósmica. Persistamos em influenciar aqueles que estão ao nosso redor e superemos todos os padrões e condicionamentos, transcendendo nossa própria sabedoria e nos expandindo para alcançar a sabedoria universal. Cada ser é um ser divino em si, mas essa divindade é excluída pela falta de conexão com o centro, o que nos deixa uma vazio; mas esse vazio também é a busca por Luz e que está inconsciente por falta de visão interior. Quando se fala em Luz, logo se pensa em condições alcançadas por seres em estágios além da realidade física tridimensional, que é a única que se pensa conhecer, seres separados e que estão em um plano muito superior, mas isso não é toda a verdade porque cada um de nós é um ser de Luz e estamos aqui para ativarmos essa Luz. Por isso, vamos aproveitar esse momento para limpar todos os sentimentos negativos que apagam a nossa Luz; vamos clarear os ambientes, acender velas, caminhar sob a luz do Sol, inalar essa luz solar e inundar todo o nosso ser, de Luz e atrair Vida. Hoje é um dia especial para recebermos inspiração cósmica, nos conectando com as oportunidades que surgirem para um desapego de padrões ou condicionamentos, para uma escolha de caminho, para a abertura de novas experiências, tudo mais harmonizado e sintonizado com a Luz. Vamos nos abastecer de amorosidade e compreensão, principalmente para conosco, porque temos que trilhar nosso caminho com lealdade, amor e respeito para conosco, para com o outro, sem limitações e aproveitando a oportunidade de crescimento espiritual e conexão com a Luz.




                

Kin 260, Sol Cósmico Amarelo


                              Poder do Fogo Universal

Kin 260, Sol Cósmico Amarelo
O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz divina. Acordo para a preciosa realidade de quem realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou o amor de forma visível! Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser. Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer da era solar.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“Cruzo o horizonte de minhas limitações e sigo em busca da iluminação.”

Kin 260, Sol Cósmico Amarelo

Eu persevero com o fim de iluminar
Transcendendo a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder do florescimento
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida
Castelo Verde Central do Encantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh