domingo, maio 26, 2024

KIN 219 - TORMENTA ESPECTRAL



O Kin da Tormenta Azul representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação. Os Maias, acreditavam que esta energia da tempestade trazia  a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta representa a purificação do corpo, é a energia que ajuda na desintegração de tudo que nos impede da separação para a ascensão, mantendo apenas a nossa verdadeira identidade que vai sobreviver ao fogo da iniciação e nos propiciará renascer no coração do Todo. É muito importante que consigamos estar no centro da Tormenta para recuperarmos o nosso poder de alterar o ambiente a nossa volta. A energia desse Kin nos lega o poder de recuperação, de renovação, de erupções purificadoras. Temos agora a capacidade de transformar, sair da mesmice, trazer lucidez ao nosso redor, moldar realidades, liberar a nossa alma. A vibração hoje é espectral e tem o poder para dissolver crenças, medos, condicionamentos; nos permite muitas descobertas e acessos a revelações necessárias para nossa evolução. 
Questões profundas poderão aflorar para serem trabalhadas e, nesse momento, poderá surgir certa tensão interna, então, vamos energizar todos os nossos chakras, principalmente o nosso plexo, para manter o equilíbrio energético. Esse também é um bom dia para fazer mudanças, seja ela em algum projeto, atitudes ou em nós mesmos, lembrando de manter a calma e  a paz interior, mesmo quando acelerados, vamos procurar respirar profundamente e nos manter conectados ao nosso centro. Vamos seguir nossa intuição, que estará forte e potencializar nossos sonhos, projetos, dando poder a eles, traçando estratégias de ação, pois a abundância também estará potencializada. 

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda- CRTH0230
                                                    Resultado de imagem para tormenta azul

                                          219, Tormenta Espectral Azul

Como liberar e deixar ir?

Catalizar, Libertando a Energia com o poder da Auto-geração

O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando energia num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente com o objetivo de catalisar libertando energia. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades para catalisar, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes para catalizar libertando energia e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo que ajuda na desintegração do processo que me move da separação para a ascensão. Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e transformações. A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas, afeto a química de cada situação em que estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me. Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de transformação do exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas identidades para o caos.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam a libertação de energia. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder auto geração. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.

“Estou no meio de uma revolução pessoal; despojo-me de velhos esquemas e experiências passadas.”

Kin 219, Tormenta Espectral Azul

Eu dissolvo com o fim de catalizar
Libertando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve 
AÇÃO – Libera 
ESSÊNCIA – Libertação

SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Auto geração 
AÇÃO – Catalizar
ESSÊNCIA – Energia
Castelo Verde Central do Encantar
Gênese da Lua
Onda Encantada 17 da Lua Vermelha
Tom Espectral
Tormenta Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh