A energia do KIN nos lega a força da ação, da realização, da concretização nos tornando responsáveis pela nossa atuação. Temos nas Mãos o poder da cura física; as mãos são portais de cura e criam a magia de nossas mudanças. Hoje nossas mãos vibram na frequência do desafio; e todo desafio é algo que nos fortalece e expande nosso potencial e espiritualidade; não é um problema, precisamos crescer para vencer os obstáculos.
Os obstáculos acontecem, mas temos forças para neutralizá-los; o importante é manter uma atitude neutra. Todo obstáculo é bom; nos ajuda a evoluir, é um aprendizado. A sensação de sermos abalados pelos eventos, em circunstâncias que não prevíamos, faz parte do nosso “viver”. Todo obstáculo é bom e sempre que tivermos um à frente, vamos lembrar que os eventos perturbadores podem trazer o bem se mantivermos a mente aberta e o equilíbrio interior.
Os obstáculos são necessários para crescermos e nos forçam a reconhecer que há formas novas e mais corretas de lidar com as circunstâncias. Se ignorarmos isso, e continuarmos agindo de acordo com os velhos padrões, estaremos sujeitos a repetidos abalos. Devemos levar em conta também que cada obstáculo no Caminho questiona nosso proceder, nos faz duvidar da lógica a partir da qual sempre encaramos a vida e seu fenômenos.
O apego a um determinado conjunto de certezas nos faz sentir menos ameaçados, mas, ao mesmo tempo, funciona como uma barreira que nos tapa a visão das coisas sob novos ângulos. Entraves são o jeito mais eficaz de nos fazer questionar velhos padrões e pontos de vista. Na adversidade, acabamos por reexaminar ideias, comportamentos, certezas, podemos evoluir.
Nosso verdadeiro eu aprende que é capaz de seguir em frente, apesar de todos os abalos, confiando no desenrolar dos acontecimentos. O processo gerado pelo obstáculo vai se repetir até que as ideias ultrapassadas percam a credibilidade.
A energia de nosso KIN é um dom do Universo para que estabilizemos nosso verdadeiro propósito e fortaleçamos as partes profundas de nós mesmos. Aprendemos com os obstáculos e precisamos agradecer a visão e a consciência que eles trazem a nossa vida e nos concentrarmos na ideia de que somos grandes seres espirituais e completamente harmônicos, por isso, tudo o que fazemos floresce. Por pior que possa parecer uma situação, jamais permita que ela apague o brilho e a beleza do seu dia, turvando a sua harmonia interior.
Fique atento para não ser deselegante em sua forma de agir ou falar e procure manter a harmonia em todo o espaço onde você estiver e em todo lugar por onde passar, então você percebe que aconteceu certa magia e, essa é a única coisa real, pois você é um ser muito sábio, então, pare de achar que só o outro tem o conhecimento, porque cada um trouxe seu próprio conhecimento nato, e tal uma rede, que vai se unindo e formando uma rede maior, transmita o que você sabe.
Equilibre a sua forma de usar essa sabedoria, não permita que se apague e escute a opinião do outro sem impor a sua opinião como uma verdade absoluta. Mantenha o equilíbrio. Questione bastante antes de agir, só assim você pode chegar a alguma conclusão, mesmo que essa conclusão seja outro questionamento, pois é assim que se recebe o aprendizado. Confie mais em você mesmo. Busque sempre um sentido maior em cada coisa, em cada momento, para que traga luz ao seu questionamento, mas, tenha coragem para enfrentar seu próprio ego e manifestar-se como o ser puro que você é.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230
Nenhum comentário:
Postar um comentário