quinta-feira, abril 04, 2024

KIN 167 - MÃO ESPECTRAL AZUL


                                      


Dentro do Tzolkin a Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida e representa o poder da realização, a conclusão, um portal para um outro nível de entendimento. Através da energia deste Kin, tomamos conhecimento da nossa necessidade individual e universal de cura. Entrando nesta frequência energética teremos facilidade para a auto-realização, desde que estejamos cientes dos nossos limites e dificuldades que foram adquiridos pela nossa falta de atenção para conosco, quando permitimos que palavras ou atitudes, danificassem nosso circuito interno, registrando impressões ilusórias e nos mantendo presos a condicionamentos impostos. 
Nossas mãos são ferramentas de conhecimento, são extensões do nosso ser; nossas mãos tanto recebem quanto transmitem energia, nos encorajam a conhecer o poder de seu toque, curam e falam uma linguagem universal. A Mão sempre nos dá o empurrão que precisamos para finalizar nossos projetos como se fossem presentes da nossa essência ao mundo, através dela podemos retomar o contato com a nossa essência mais pura, nos envolvendo no ambiente imediato, nos misturando à energias que estão fora do nosso controle mas sempre nos mantendo centrados. Toda vez que perdemos o nosso centro, permanecemos distantes de nós mesmos e não conseguimos  detectar o que está acontecendo internamente, abrindo caminho para a entrada de energias densas e a Mão nos transmuta estas energias, trazendo a energia criativa e desejo por agir. Dia de Mão é um dia perfeito de cura, massagem, celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto; para enxergar as ferramentas que possuímos e expressar, através delas, quem somos.
Bjos no Coração
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH0230
                                                  Resultado de imagem para KIN 167 - MÃO ESPECTRAL AZUL
Resultado de imagem para KIN 167 - MÃO ESPECTRAL AZUL

Kin 167, Mão Espectral Azul
                                               Resultado de imagem para KIN 167 - MÃO ESPECTRAL AZUL
Conhecer, Libertando a Cura com o poder da Realização
O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na verdade, uma força necessária para liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o que já não me serve mais, crio novas oportunidades para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me num espectro de possibilidades! O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço para novos modelos, eu manejo a dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”.
A Mão Azul (MANIK) representa o poder da realização. Construções e acabamentos são obras das mãos: abrir caminhos, remendar, sustentar, emprestar. Cidades foram construídas e mãos fizeram-nas desabar. A Mão é o sétimo e último arquétipo no ciclo do desenvolvimento da vida. Representa o poder encontrado na realização, no momento quando algo é finalizado. Ela é vista como a conclusão, um portal para outro entendimento, outro nível do ser. Quando tomo conhecimento da minha necessidade individual pela cura também devo pensar na minha necessidade universal. As minhas mãos são ferramentas de conhecimento. As mãos sentem e curam, são extensões do meu ser, recebem e transmitem energia, e falam uma linguagem universal. A Mão Azul encoraja-me a conhecer as minhas mãos e o poder de seu toque. A Mão dá-me o empurrão que preciso para finalizar projetos como se fossem presentes da minha essência para o mundo. A energia da Mão representa um dia cheio de energia criativa e desejo por agir. É um dia perfeito para qualquer atividade artística, de cura ou massagem, um dia para celebrar a conclusão ou realização de uma ideia, plano ou projeto. Um dia para ver as ferramentas que possuímos e expressar, através delas, quem somos.
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. Dissolvo sentimentos que me limitam. Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. Sou verdadeiramente livre. Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha vida que precisam ser preenchidas com liberdade. Acredito que tudo é possível, que existo num universo ilimitado. Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e hábitos que me tirem o poder. Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça de fazer brilhar a minha luz.
“Abro-me para receber a liberação e curo qualquer bloqueio com amor.”
Kin 167, Mão Espectral Azul
Eu dissolvo com o fim de conhecer
Libertando a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom espectral da libertação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir?
PODER – Dissolve 
AÇÃO – Libera 
ESSÊNCIA – Libertação

SELO 07: Mão Azul (MANIK)
PODER – Realização
AÇÃO – Conhecer 
ESSÊNCIA – Cura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh