TerraBase

TerraBase

domingo, janeiro 18, 2015

ENERGIA DA SEMANA - de 18 a 24 de jan


Observe os sinais que estão chegando nessa semana e procure traduzir cada um deles. Todos esses sinais tem a ver com seus caminhos e objetivos traçados, falam das mudanças que são necessárias para que se evitem choques, principalmente com outras pessoas.

A Roda da Vida segue o seu movimento, independentemente da nossa vontade. Devemos  deixar fluir livremente e fluirmos com ela num movimento saudável.

Esse é o momento para promover mudanças, para nos descondicionarmos de velhos hábitos e apegos, para assumirmos nossos sonhos e responsabilidades.

Reflita, medite, observe como os seus pensamentos estão chegando... equilibre a sua forma de se expressar, separe o que lhe nutre e exclua tudo o que estressa. Fale consigo mesmo e busque o sentido da sua caminhada. É muito importante nos livrarmos da tagarelice mental e ter o domínio sobre si mesmo.


Se aspiramos à uma vida harmoniosa, devemos aproveitar essa semana e promover grandes mudanças. Claro que tudo vai parecer difícil, complicado, confuso, pois estamos há muito tempo sob o julgo de uma velha ordem e desacatá-la exige não só a consciência do nosso ser, como muitos exercícios respiratórios que nos deem a energia do equilíbrio

Somos o que escolhemos ser...Sempre!!!!

Bjos no Coração
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh