TerraBase

TerraBase

terça-feira, janeiro 06, 2015

2015 ENERGIA DA SEMANA - 01

Semana 01 – de 04 a 10 de jan

Entramos na primeira semana de 2015, um ano que será regido por Marte e, segundo os chineses pela energia da Cabra. Marte é o “Senhor da Guerra”, indômito, impulsivo, corajoso e a Cabra (ou a Carneiro) traz a sensibilidade e a sutileza para lidar com os impulsos.

É um ano de ação, de muito movimento e de se colher o que se plantou. Devemos lembrar que tudo nesse Universo é energia; qualquer ação que seja praticada reverbera na frequência universal. O importante é direcionar essa energia que temos, determinar que ela flua a serviço de um bem maior.
A chegada de Marte intensifica todas as energias, por isso, “seguir o coração” é sempre a melhor maneira de direcioná-la.

A meditação deve ser uma prática muito estimuladora, pois aquieta o corpo e desperta áreas exploradas do nosso cérebro. Já foi cientificamente provado que a prática da meditação permite o eclodir de um potencial criativo da mente enquanto o corpo adquire repouso. Então, pratique meditação no intuito de equilibrar espírito-mente-corpo.

Um verdadeiro guerreiro sabe que existe a hora de agir e a hora de descanso. Nada no mundo funciona se não houver equilíbrio.

Boa primeira semana!
Bjos no Coração

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh