quarta-feira, maio 26, 2021

SOMOS SEMENTES DE LUZ

 

Vamos ficar atentos para uma grande mudança na maneira pela qual nos relacionamos e vemos o mundo. Procuremos equilibrar nossas necessidades, sejam elas materiais, emocionais ou espirituais. Des-condicionemos. Joguemos fora os velhos valores e nos livremos daqueles pontos do ego que não sevem mais para nada. 

Uma nova etapa evolutiva se evidencia e devemos embarcar nesta viagem pelo alcance do equilíbrio; tenhamos a coragem de assumir riscos, entrando nesta nova realidade, encontrando Paz e Harmonia; exploremos e vamos nos expandir. Vamos nos lembrar que temos asas. É tempo de saber que somos muito mais do que possamos perceber; somos seres divinos, mágicos e Ser um mágico significa tomar a iniciativa evolucionária de tornar-se tudo o que somos, portanto, aproveitemos esta energia, e caminhemos para a totalidade de nossa verdadeira identidade.

Primeiro nos aquietemos e, em seguida, escutemos o que a nossa intuição diz. Nós precisamos caminhar para o equilíbrio que é decorrente da sua auto aceitação. Quando a luz da intuição se acende, ela rompe as barreiras da lógica e da racionalidade e somos imediatamente impulsionados a tomar a atitude correta. Ela não deixa dúvidas e assim, nos sentimos mais seguros para agir. Essa é uma atitude que precisamos praticar com muita intencionalidade, pois ao permitir que a razão seja acolhida na Luz maior da intuição, saberemos claramente do que precisamos. Com o despertar do amor da alma no coração, a faculdade intuitiva emerge como um dom natural que iluminará nosso caminho.

O momento fala de novos caminhos ou da determinação para permanecer no caminho baseado na verdade pessoal. O envolvimento nessa intensa busca espiritual servirá de base para profundas revelações sobre a vida. Aquilo que parecia certo no passado perde agora sua importância, pois estamos no caminho da concretização de um potencial mais elevado. Procuremos então, não nos desviar do nosso caminho; nós trabalhamos com afinco e sofremos para chegar aonde chegamos. As sementes vingaram e os frutos amadureceram; podemos esperar uma boa colheita e uma fase de compreensão e de Luz.


No momento sentiremos certa facilidade para a auto realização e para que essa energia flua, devemos conhecer nossos limites e dificuldades que foram adquiridos pela nossa falta de atenção em relação a nós mesmos, quando permitimos que palavras ou atitudes danificassem o nosso circuito interno, registrando impressões ilusórias e nos mantendo preso a padrões, nos condicionando. 

Sempre que situações assim acontecem, podemos perder o contato com a nossa essência mais pura, e nos envolver no ambiente imediato, nos misturando às energias que estão fora de nossa sintonia e que nos mantém fora do centro e nos distancia de nossos registros akashicos. Estamos vindo de várias vidas e guardamos um grande conhecimento que está só esperando que seja acessado, no momento certo e, esse momento, só nós sabemos qual é.


Está na hora de despertar; de nos questionarmos mais, procurando saber o que precisamos nesse momento, para dar seguimento à nossa caminhada. Precisamos criar uma estratégia de ação para o que nós desejamos realizar, sempre lembrando de que tudo o que fizermos deve ser por princípios mais elevados. Vamos permitir que o nosso Ser Interior, nossa Alma assuma o comando, levando-nos à harmonia. Deixemos que nossa Luz brilhe iluminando a nossa vida e a vida dos demais. A vida é algo maravilhoso. É a expressão de um ser de altíssima dimensão, manifestado na terceira dimensão, com o propósito de vencer a si mesmo alcançando outro nível vibracional. 


Imagine um imenso foco de Luz Cósmica e banhe-se nessa Luz, respire-a e absorva o máximo que puder, mas lembre-se de liberar essa luz universalizando-a e iluminando tudo e a todos para que não haja nenhum lugar, por menor que seja na escuridão. Somos Luz! Viemos da Luz! Semeamos Luz!

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário