quarta-feira, dezembro 04, 2019

VIVENCIANDO O TEMPO DE CURA


Existem momentos na vida, onde não se pode mais fugir ao nosso propósito; sabemos que todo conhecimento que fica guardado, é conhecimento que fica estagnado, que se perde e nada acrescenta a nossa evolução. Minha missão é compartilhar com todos, tudo o que me vem sendo ensinado e mostrado na área do conhecimento. Todos os ensinamentos adquiridos em Faculdades e com base na minha experiência pessoal estão sendo disponibilizados a todos àqueles ávidos de conhecimento e informações. Sempre tive como propósito, ajudar àqueles que não tem acesso às informações; cada conhecimento adquirido e transmitido é um passo adiante e significa nossa melhora enquanto Seres. Tudo o que "descobrimos", mediante informações de fontes fidedignas deve ser passado adiante. Nada de grupos fechados, sociedade secretas, etc., estamos no Aqui e Agora para fazer diferença, juntos, no coletivo, deixando as vaidades de lado.

Urge que vivamos harmonicamente todos os nossos relacionamentos, pois estamos aqui para aprender, principalmente, uns com os outros. Não tenho a intenção de afirmar meu conhecimento e sim de repassar o que já me foi ensinado para todos os que assim o desejam. Minha intenção vem na energia do “Enlaçador de Mundos”, que reabre os ensinamentos para que outras pessoas possam se guiar por eles e alcançar o caminho da iluminação e da cura e conscientes e curadas, possam promover a compreensão e a paz, concretizando o fato de que “somos todos um”.


Sempre estamos aprendendo e já estamos cientes que não existe verdade absoluta... tudo é um alegre aprender e reciclar. Partilhamos da mesma caminhada... objetivamos crescer. Tudo é energia e nada se perde. Podemos mostrar que neste Caminho, precisamos nos transformar para evoluir e que apenas teremos condições de fazer isso, se conhecermos a nossa energia e tivermos a percepção do quanto ela faz parte do Todo e que ela é por essência, iluminação.

Tudo o que existe em manifestação foi formado a partir de uma “energia mãe” que lhe moldou o caráter de formas particulares de vida. Nosso universo é construído em muitas dimensões, cada qual com milhares de energias diferentes, mas todas provindas de um mesmo ponto central. Todas as coisas estão em relação entre si e tudo se inter-relaciona combinando energias. O que todos precisamos ter em mente é que, o mais importante é que compreendamos a nós mesmos. Como somos em composição e anatomia, como funciona cada parte deste todo, como podemos exercer o autodomínio, como podemos utilizar nossos dons para participar de todas as coisas da vida.


Cada um de nós é regido por certa energia que é inimitável, superior e interdimensional; ela é a marca registrada da nossa essência. Por isso o convite é para que você atreva-se a explorar e experimentar, descobrir e compreender a si mesmo.

Não somos apenas um corpo físico, somos espécimes sutis de energia vital fluindo continuamente e a doença é uma manifestação do desequilíbrio entre mente e corpo. Para que possamos nos equilibrar, precisamos conhecer nossa origem energética, conhecer a sua força e saber como ela funciona, pois essa energias regulam todo o nosso sistema endócrino e assim determinam nosso bem-estar. 

Ao invés de dependermos de médicos e remédios alopáticos, devemos assumir uma responsabilidade pessoal com a nossa saúde e aprender a ter contato com o nosso Xamã Interior. Conhecendo e trabalhando a nossa energia pelo movimento interno, podemos fornecer ao nosso Ser um processo químico que transmuta as células, de modo que corpo e mente se equilibrem. Trata-se de causa e efeito, e nesta nova energia, podemos fazer a cura interdimensional.

Precisamos rejuvenescer; estabelecer o equilíbrio entre corpo e mente e reduzir a velocidade do relógio do corpo. Nosso corpo foi estruturado para um tempo 12:60, uma estrutura tridimensional que se move com os ciclos da terra, com o sistema solar e a luz; ele é capaz de contar os anos e duplica suas células usando um relógio que está preso no ambiente em que estamos e isto permanecerá assim até que modifiquemos esse relógio. 

Para mudar o relógio e ajustá-lo à nova freqüência, precisamos alterar a reação das nossas células, ou seja, mudar o nosso relógio interno, criando uma situação onde as células são instruídas a diminuir a velocidade do seu envelhecimento.




Podemos apresentar ao nosso corpo uma visualização de um tempo em que éramos mais jovens e não importa a idade, mas o que estamos fazendo; podemos regredir para antes dos filamentos separados e reproduzidos um trilhão de vezes e colocá-los em uma situação onde o relógio não marca mais na mesma estrutura de tempo para as suas células.

Antigamente, nossos ancestrais caminhavam muito pelas florestas, campinas e pântanos, esperando que a intuição os auxiliasse a encontrar a cura de seus males. Eles sabiam que “curar-se”, significa estar integrado e harmonizado com todas as formas de vida. 

A linguagem trazida pela compaixão, respeito e principalmente amor por todos os seres que os rodeavam, lhes davam muito conhecimento com Amor e ensinava que, tudo o que curasse o corpo, a mente, o emocional e o espírito era medicina. Por que deixamos de caminhar, de amar, de seguir a nossa intuição? Compreender as mensagens de amor de todos os seres e entender que o desconhecido é constituído por estas lições é saber o papel de cada um nessa imensa Teia Energética.



O Tzolkin, conhecido calendário Maia, na verdade foi adotado por muitos povos antigos da região da América Central. Chamado de Tonalpohualli (conta do destino) pelos astecas que também o adotaram, é um calendário que sincroniza a vida com o universo em movimento. O Tzolkin (sequência de dias) é o mais importante calendário dos ameríndios; está baseado nos ciclos das Plêiades – sistema estelar na Constelação de Touro. O ciclo galáctico das Plêiades tem a duração de 26.000 anos, e é refletido no calendário Maia através dos 260 dias da malha sagrada.

Graças à exatidão do calendário, os maias eram capazes de organizar suas atividades cotidianas e registrar simultaneamente a passagem do tempo, historiando os acontecimentos políticos e religiosos que consideravam cruciais. É o mais completo entre os sistemas de contagem do tempo e segundo consta, o ciclo que estamos vivendo atualmente teve inicio em 21 de dezembro de 2012, data que segundo as profecias, finalizou-se um ciclo de evolução e a nossa Terra passou para uma dimensão mais elevada vibrando o Amor incondicional. Os seus 20 selos solares e 13 tons da criação formam uma ferramenta cósmica sagrada que interage intuitivamente com a memória de nosso corpo, despertando as informações nele contidas (DNA) e revelando nosso plano divino.


Estamos vivenciando o tempo de Cura e entendimento. Somos co-criadores de nosso mundo e temos todo um "poder" para exercitar. Basta acreditar.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário