“A realização não tem que ser difícil, pode ser algo muito delicioso.”
O Kin do Macaco nos traz o poder do humor e da diversão diante dos altos e baixos da vida. É a energia da Criança Divina dentro de nós, a criança que está sempre em estado de sabedoria, inocência, confiança e simplicidade. O Macaco nos faz perceber que a vida é uma ilusão e apenas a nossa movimentação e flexibilidade nos impedem de estacionar no meio do nosso caminho. Por isso, vamos nos manter conectados ao momento presente sentindo a magia de ser, estando atentos e receptivos a tudo o que se passa interna e externamente, não podemos simplesmente receber tudo sem nos questionar, temos que saber separar o que é denso do que é sutil, para que não nos percamos no vazio da densidade tridimensional, que nos mantém presos a um falso tempo. O Macaco nos ensina a plantar no hoje, aproveitando a magia de se estar presente em cada momento, mantendo a ordem de tudo e nos concentrando sem nos dispersar. Temos que refletir muito antes de tomar qualquer decisão e procurar ser o reflexo da Luz para permitir a nossa evolução, a das outras pessoas e a de Gaya. Precisamos estar integrados ao nosso verdadeiro centro, porque cada vez que nos desconectamos de nós mesmos, mais de mil conexões são feitas, sem que a gente se dê conta. É preciso refletir sobre a fonte dos nossos pensamentos, da nossa energia, da origem das ideias para que não venhamos a nos tornar meros receptáculos de informações e ideias alheias. É preciso manter a mente em ordem, ter uma comunicação interna mais límpida, pois estamos atravessando um momento planetário em que há muita poluição mental; não podemos embarcar na viagem dos outros, sem uma devida análise. Vamos nos expressar de forma clara, universalizando nossa comunicação. O Macaco nos lembra que somos todos crianças do universo que vieram aqui para brincar com a mágica de cada dia em que estamos imersos; e assim, quando acolhemos a espontaneidade e encaramos a brincadeira como uma parte essencial da totalidade da nossa vida, encontramos cura, liberdade e alegria.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Kin 191, Macaco Solar Azul
Brincar, Realizando a Ilusão usando o poder da Magia
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
Kin 191, Macaco Solar Azul
Eu pulso com o fim de brincar
Realizando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da realização
TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa
AÇÃO – Realiza
ESSÊNCIA – Intenção
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia
AÇÃO – Brincar
ESSÊNCIA – Ilusão
Nenhum comentário:
Postar um comentário