quarta-feira, abril 03, 2024

KIN 166 - ENLAÇADOR DE MUNDOS PLANETÁRIO



Cimi, o Enlaçador é governado por Marte; a energia deste Kin opera, principalmente, pelo chakra laríngeo e representa um portal dimensional na qual se unem dois aspectos da existência: vida e morte. Ele trabalha com a vida e a morte, a reencarnação, a regeneração, a transmutação; faz a ponte entre dois mundos e trabalha com o desapego do mundo e da nossa própria forma corpórea e nos ensina a processar as mudanças, a humildade e o perdão. O Enlaçador de Mundos representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Esta energia aperfeiçoa a manifestação e nos leva a fazer as coisas de modo perfeito, ou melhorá-las. Nos evidencia a ação e o efeito de manifestar, dar a conhecer, expressar, revelar, fazer uma demonstração coletiva, engendrar, criar. Como uma força, vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte que cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do agora e o Enlaçador nos ensina a olhar para a morte não como o fim de algo e sim como uma oportunidade; nos mostra a morte como um processo de renascimento que não diz respeito só ao nosso corpo físico e também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais, à percepção do novo. Vamos procurar refinar nossa própria energia e ordenar a vida, a mente, o ambiente e refletir sobre nossos atos. Encaremos nossas falhas, fraquezas, imperfeições ou problemas do ser, que necessitam de correção, ordenamento e transcendência, pois isso representa a nossa sombra e a sombra é um disfarce que deve ser bem trabalhado. Ampliemos a nossa visão de mundo, vamos nos expressar de modo mais consciente, criando possibilidades de autoconhecimento; pois o conhecimento de nós mesmos traz a cura, nos liberta da ilusão ativa a nossa visão cósmica. A ordem é respirar fundo e partir rumo ao desenvolvimento de nossos projetos. 
Bjos no Coração
Abraços na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Resultado de imagem para enlaçador de mundos planetário branco


Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
                                  

           Igualar, Produzindo a Oportunidade com o poder da Morte
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações.
“Mudo velhos esquemas e aperfeiçoo o desapego.”
Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco
Eu aperfeiçoo com o fim de igualar
Produzindo a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?
PODER – Aperfeiçoa
AÇÃO – Produz
ESSÊNCIA – Manifestação

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte 
AÇÃO – Igualar 
ESSÊNCIA – Oportunidade



Bjos no Coração
Namastê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário