Temos hoje a energia do Enlaçador de Mundos, vibrando no tom solar. A ordem é desapegar, potencializar o amor, estarmos receptivos e refletirmos sobre nosso mundo interno. Podemos estar sentindo um impulso interior exigente que nos leva a eliminar tudo o que não é mais necessário. Esta energia nos oportuniza lidar com a liberação de profundos laços, principalmente das coisas que agora não nos fazem mais sentido; é o momento de deixar ir, de soltar, de desapegar. Somos estimulados a deixar ir os padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o caminho e que impedem a possibilidade de um novo amanhecer. É hora de se intensificar o trabalho com o perdão, o momento em que é preciso se render e se libertar do velho padrão escondido dentro de nós e para isso é necessário primeiro nos tornarmos conscientes destes antigos padrões: condicionamentos, velhas crenças, julgamentos, hábitos... Refletindo sobre vamos procurar saber como foi que esses modos surgiram, qual o sentido ou benefício que esses comportamentos nos trazem e porque se perpetuam em nossas vidas; concluindo que já não nos servem e que mais nada tem a ver com o nosso caminho, vamos liberar tudo. Afinal tudo na vida são ciclos e o momento desses padrões, já se foi; por isso, eles são chamados de velhos padrões. Às vezes pode parecer difícil, doloroso nos livrarmos deles, mas não eles não fazem mais parte de nós, pois é o ego quem assume isso e nós não somos o ego (pois ele é apenas um ser condicionado, criado a partir de crenças e é ilusório). Somos muito mais do que um conjunto de crenças e temos a capacidade de potencializar o amor por nós mesmos, sendo leais ao nosso Eu interior, ao deus que mora dentro de nós e temos a capacidade de não nos deixarmos prender a dramas emocionais criados por sentimentos negativos tais como a raiva, vingança, ansiedade e ciúmes. Vamos nos desapegar emocionalmente e assim ter mais facilidade para nos equilibrarmos e nos sentirmos felizes, porque a energia do Enlaçador abre os caminhos para esta possibilidade.
Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Kin 126, Enlaçador de Mundos Solar Branco
Igualar, Realizando a Oportunidade com o poder da Morte
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
“Desligar-se da atadura dos desejos é a oportunidade da tua realização.”
Kin 126, Enlaçador de Mundos Solar Branco
Eu pulso com o fim de igualar
Realizando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do espírito
TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário