Muluc, o Kin da Lua é a semente cósmica da consciência alerta, devemos consumi-la como se estivesse numa fruta e deixá-la florescer dentro de nós, nesta jornada que nos leva a ativar a memória ancestral e trabalhar em nós a energia da Lua com atenção e consciência, pois um estado de mente alerta vai naturalmente florescer em nosso interior. A Lua nos traz a energia da Água Universal e com ela a purificação, a chuva que lava, a família, os sentimentos, as emoções, a sensibilidade, a volubilidade, a retro conexão, o fluxo, a comunicação cósmica,... é um portal. Por isso, este dia sob essa energia é um dia de forte receptividade e sensibilidade ao mundo exterior, pois estamos mais abertos para ensinamentos vindos do mundo e de outras pessoas. Vamos estender a nossa visão, porque ela não pode ser limitada; temos que entender que tudo o que seu olho alcança, é uma grande ilusão, e o real está por trás de tudo isso, está além do alcance do nosso ego. Compreendamos que tudo é parte da sua mente, afinal qualquer coisa para existir foi primeiro criada pela mente e apenas nós mesmos temos o poder de desfazer. Libertemos a energia presa que nos consome e pode fazer com que adoeçamos; vamos modificar a nossa maneira de ser, de agir, de viver e de encarar a vida, colocar pra fora os sentimentos e emoções negativas que nos levam à perda de energia, nos ancorando a um mundo energético-emocional-negativo, e se não libertarmos essa energia, procurando absorver energia pura, a tendência é dor e sofrimento. Permitamos que nosso Guerreiro de Luz se apresente e comande a cena; vamos nos cercar da Luz, amor, beleza e alteridade do momento, receber e transmitir as boas energias, trazer do inconsciente nossa força e nossa fé. Neste dia devemos nos purificar, fazendo uma limpeza de todos os elementos e pensamentos tóxicos.
Bjos no Coração
Namastê!
Como integrar a forma?
Purificar, Equilibrando o Fluxo usando o poder da Água Universal
Kin 229, Lua Galáctica Vermelha
O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente o fluxo de verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para purificar modelando o fluxo ao conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal.
O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluídez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com stresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu o corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso direto à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e um receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem para mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto para os ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpe-me de elementos e pensamentos tóxicos.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.
“Tenho ciência de que recebo e transmito a comunicação cósmica.”
Kin 229, Lua Galáctica Vermelha
Eu harmonizo com o fim de purificar
Modelando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder do espaço
TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a forma?
PODER – Harmoniza
AÇÃO – Modela
ESSÊNCIA – Integridade
SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal
AÇÃO – Purificar
ESSÊNCIA – Fluxo
Castelo Verde Central do Encantar
Nenhum comentário:
Postar um comentário