quinta-feira, julho 02, 2020

A FORÇA DA ENTREGA


Temos "no ar" a energia que nos traz a força da entrega; quando nos entregamos, começamos as novas e perfeitas conexões que as energias de hoje vieram liberar. Nós estamos sendo seriamente pressionados agora de cada direção  isso pode provocar sentimentos de grande apatia quanto ao nosso trabalho, nossos futuros, e até a eficácia do que acreditávamos que estávamos aqui para fazer e criar. Como uma parte de nossos egos começam a partir rapidamente, pode parecer que não muito de nós esteja no comando ou a par. Todavia sentir-se apático e sem interesse tem sido sempre uma fase contínua do processo de ascensão e isto sempre passa.



Nós estamos literalmente sendo impulsionados a nos conectar uns com os outros e sentimos, agora mais do que nunca, que não podemos prosseguir sozinhos e devemos, absolutamente, nos unir. Nós fomos preparados para este momento nos últimos anos, e especialmente nos últimos meses e agora é o momento. Estamos realmente preparados, mesmo que sintamos que podemos não estar porque isso foi decidido por nossas almas aos níveis mais elevados, que o período de espera agora acabou e que agora nos moveremos totalmente para os nossos inícios muito novos.



Agora, estão sendo criadas realidades externas por energias mais elevadas e apoiando esta nova realidade nos conheceremos e nos organizaremos numa divina e perfeita ordem. Estamos sendo desgastados, de modo que o que esteja profundamente arraigado em nós possa ser revelado e sob este aspecto, nossos egos podem parecem não poder prosseguir, interferir, ou até controlar as coisas.



Quando começamos a nos sentir desamparados, impotentes, fragilizados, exaustos ou fora de controle, é então que nos abrimos e podemos começar a nos conectar com os nossos irmãos e irmãs e com os nossos eus autênticos e verdadeiros. Todo começo inicia de um fim. Deixe o velho ir, abra espaço para o novo. Nos permitirmos renovar é um ato de Amor por nós mesmos e pelos outros.


Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário