quarta-feira, junho 17, 2020

TERMINE SUAS HISTÓRIAS


A Gestalt nos fala sobre todos esses problemas que surgem quando iniciamos os processos e acabamos por não concluí-los. Afinal, todas as histórias têm começo, meio e fim e sem o famoso "The End", elas tendem a permanecer no pensamento ocupando espaço e desperdiçando a energia gasta em sua inútil manutenção. 




O que não percebemos, é que estas "histórias", sejam de que natureza for: material, emocional, intelectual, espiritual, por não terem uma conclusão, continuam como questões a espera de solução, ocupando nossos espaços e desperdiçando nossa energia. Não somos muito ligados em estarmos perceptivos àquilo que não concluímos e temos a tendência comum e auto-destrutiva de sempre começar novos projetos. 



Começamos empolgados, depois de algum tempo enjoamos e deixamos o projeto de lado, sem ao menos dar um término digno e uma finalidade para ele, como fazemos com tantas roupas que estão penduradas no guarda-roupa. Não que todo projeto deva ser terminado da maneira que foi proposto, porque nenhum de nós deve se obrigar a fazer nada que não queira, todavia devemos ter certeza que realmente é essa nossa vontade.

Nossa vontade gera um querer... uma intenção. Será que estamos conectados ao que verdadeiramente queremos?🙏 

Bjos no Coração 💙
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário