A energia de Muluc, a Lua Vermelha é uma energia de purificação; é como um portal, que nos convida ao encontro do melhor de nós. Esta energia do Kin de hoje, nos traz a capacidade de limpar nossas toxinas, de nos livrar das nossas visões distorcidas e falsidades, de tudo o que já não nos serve. Muluc é a semente cósmica da consciência alerta e devemos consumir esta semente e deixá-la florescer dentro de nós, nesta jornada da auto-recordação. É importante nos trabalharmos com a energia da Lua com atenção e consciência, para que um estado de mente alerta floresça dentro de nós, nos dando um acesso ao nosso Eu Sou e a percepção de unidade com o Todo. A Lua também representa uma estação de transmissão, nos tornando ao mesmo tempo, portais e receptores da consciência cósmica. Lembremos que uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência de sermos humanos, de reconhecermos o valor de nossas vidas, das nossas experiências, do fato que, embora estejamos sempre a aprender, já somos perfeitos em essência. A Lua nos traz o poder da Água Universal e nos convida à nossa fluidez, adaptabilidade e resiliência; seu fluxo nos lembra da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida num processo contínuo de renovação e desprendimento, seguindo os ciclos e ritmos da natureza. Se somos resistentes ao fluxo da vida, podemos nos deparar com problemas desnecessários, ou deixar passar boas oportunidades. assarem desapercebidas. A Lua Vermelha pulsando no tom Solar nos desafia a domar a energia da informação e direcioná-la para ampliar a nossa comunicação, tanto a recepção quanto a transmissão, unindo a energia mental, emocional e espiritual. Vamos exercitar a nossa habilidade natural de telepatia, que requer clareza e conexão e pulsar com todos os nossos corpos numa onda harmônica e estável de energia, transmitindo nossas verdades sem medo.
Kin 9, Lua Solar Vermelha
Purificar, Realizando o Fluxo com o poder da Água Universal
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que foco a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direccionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
O símbolo da Lua Vermelha (MULUC) é como um portal, que me convida a encontrar-me novamente dentro da minha pureza, limpar-me de toxinas, distorções, falsidades e energias que não me servem mais. Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estou sempre a aprender e que, ainda assim, em essência, já sou perfeito. O poder da Água Universal convida-me a convocar a minha fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo lembra-me da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanho os ciclos e ritmos da natureza. Se sou resistente ao fluxo da vida, posso deparar-me com problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas. A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata as minhas células, banha o meu corpo, chora as minhas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanho o fluxo da minha alma e celebro as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Agradeço este recurso precioso. A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consumo esta semente como uma fruta e deixo-a florescer dentro de mim. Estou na jornada da auto-recordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta floresce naturalmente dentro de mim. Auto-recordação significa ter acesso directo à minha presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da minha conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte. A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando me abro para a auto-recordação, torno-me num portal e num receptor da consciência cósmica. Esta comunicação cria a abertura gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a minha comunicação torna-se mais refinada, percebo mais sinais a virem até mim. A energia da Lua é de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Estou aberto aos ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Cerco-me de beleza e positividade, pois estou a receber e a transmitir energias inconscientemente, a todo momento. Purifico-me e limpo-me de elementos e pensamentos tóxicos.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, com as minhas intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do meu eu místico.
“Sou um farol no rio do esquecimento e comando minha emoção.”
Kin 9, Lua Solar Vermelha
Eu pulso com o fim de purificar
Realizando o fluxo
Selo o processo da Água universal
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da força vital
TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 09: Lua Vermelha (MULUC)
PODER – Água Universal |AÇÃO – Purificar |ESSÊNCIA – Fluxo
Nenhum comentário:
Postar um comentário