quarta-feira, janeiro 15, 2020

REFLEXO DA LUZ DIVINA


Entramos num período propício a se buscar purificar as emoções desarmônicas. Na realidade é um período para pensarmos em nós mesmos como um reflexo da luz divina, onde tem lugar a harmonia, a modelação de instintos negativos pela definição de cada um, e, um ser consciente do que lhe acontece e purificado de emoções negativas, está pronto para se auto-iluminar e brilhar, como uma estrela a mais no planeta Terra.

Conscientes de quem somos e de para onde devemos ir, vamos compartilhar com os outros nossas deduções e experiências positivas para ajudar outros a se purificarem, também. Pois, somos tão somente uma rede de filamentos energéticos, expandindo a luz que purifica todo o planeta.

Muitas pessoas, artistas, poetas, filósofos e seres iluminados, têm dito que “O Amor é a Resposta”. Porém dizer é muito diferente de fazer acontecer. Quando se fala de amor, não se está falando de um sentimento egoísta e co-dependente, que se nutre por outra pessoa, mas de um sentimento puro, livre de co-dependência e sagrado. Um sentimento incondicional, não submisso, mas consciente de seu lugar no planeta. É olhar para cada lugar, ver cada ser, de qualquer reino e sentir o sagrado que é, o divino que é e ser inundado por um sentimento tão grande que desconhece esse tempo e espaço tridimensional. 

Foi este sentimento que fez os Maias nos deixarem formas para abrir nossos caminhos, para o despertar de uma nova consciência e, palavras sagradas como “In Lak’ech!”, que quer dizer “eu sou o outro você”.

Hoje é dia de Espelho, harmonize-se com seu ser interior e se deixe inspirar pela percepção. Na vida, qualquer coisa só pode florescer quando se dedica um pouco de concentração e se tem a certeza de sua própria realização. 

Procure se entregar e se integrar à beleza. Perceba isso em cada instante, em cada detalhe, em cada ação. Tudo neste planeta gira na mais perfeita harmonia, apenas nos esquecemos de observar isso, por se estar muito preocupado com o ambiente tridimensional imediato. 

Observe a Mãe Natureza, cada estrela, cada flor, árvore, pássaro e cada ser; a harmonia da frequência da luz, que nos permite ver a cor. E então, preencha a sua vida com a harmonia, qualquer coisa que não compartilhe a harmonia, não vale a pena e acima de tudo, seja amoroso na forma de falar e tratar os seres, seja lá quem for, da pedra ao animal, à planta, ao humano.

Bjos no Coração

abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário