A energia do Kin do Guerreiro nos estimula a ter coragem para questionar o porquê de certas atitudes, que não condizem com o nosso Ser interior e nos coloca numa batalha pessoal para que possamos corrigir as nossas falhas. Somos todos Guerreiros e estamos numa luta pela verdade, pela transparência, pela limpeza e purificação de emoções e principalmente de instintos inferiores para que não nos sintonizemos com energias de baixa vibração que dificultam a nossa ascensão. Vamos nos exercitar e tentar compreender nossa maneira de ser, assumindo uma postura condizente com o nosso Guerreiro interno e procurar ter o domínio do nosso tempo natural e de nossa própria vida. Estamos no Tempo de tomar uma grande atitude e entrar em sintonia com o que é apenas Luz, não por medo de deixar o planeta ou do que vai acontecer amanhã, mas porque somos sinceros conosco e fazemos parte dessa grande Onda de purificação. Vamos cuidar de nós mesmos, como se cuida de uma planta rara e única. Vamos ficar atentos para a forma da nossa auto realização. Plantemos as sementes, porém saibamos que planta queremos que nasça e sabendo que temos que regar. Saber o que realmente sê quer e tomar a decisão de seguir em frente, sem medo, buscando tudo o que possa nos preencher de Luz e fazer de nós um farol que ilumina a todos. Gaya está passando por um processo de purificação total e tudo o que impedir a manifestação da Luz, não fará mais sentido. Somos "semente de Luz", viemos da Luz e precisamos ser Guerreiros do Bem.
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230
Kin 136, Guerreiro Rítmico Amarelo
Questionar, Equilibrando a Intrepidez com o poder da Inteligência
O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das combinações dos movimentos celestes, incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o aprofundamento da intuição e dos processos internos. Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços. Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada quando aceito a vida como um processo, um movimento contínuo que requer organizações e reorganizações, um malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a minha realidade. Através dos olhos da igualdade, todos os momentos contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da minha vida.
O Guerreiro Amarelo (CIB) convida-me sempre a reanalisar as minhas convicções para ter certeza de que elas representam a minha verdade, questionar as minhas suposições e confrontar terrenos não explorados. Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as aparências e informações para ganhar inteligência, e todos os meus medos para transcendê-los. O número dezasseis, é o número da unidade com a fundação cósmica da evolução ressonante. Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão com a consciência cósmica. O número dezasseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta caracterizada pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo dos meus pés. As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do Sol da manhã. Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me nessas cores. Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. É o momento de entender que somos todos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o melhor que pode acontecer se aceitar e me render a isso.
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. Vejo todos os seres na luz da igualdade. Quando reconheço cada um como um Kin Planetário, todos carregamos um poder e um lugar igualmente importantes. Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas. Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e harmoniosamente. Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação com o espírito.
“Na medida em que renuncio ao passado, equilibro-me com ritmo e deixo fluir vitalidade.”
Kin 136, Guerreiro Rítmico Amarelo
Eu organizo com o fim de questionar
Equilibrando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Equilibrando a intrepidez
Selo a saída da inteligência
Com o tom rítmico da igualdade
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio?
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA – Igualdade
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB)
PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez
PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA – Intrepidez
Nenhum comentário:
Postar um comentário