sexta-feira, maio 31, 2024

KIN 224 - SEMENTE ELÉTRICA

  




A Semente representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado, o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. A energia deste Kin nos estimula a focalizar no que desejamos que floresça em nossas vidas, nos convida a plantar sementes com intenção e precisão. Agora chegou o momento ideal para iniciarmos o processo de realização de qualquer coisa e todos nós sabemos que é o momento para traçarmos metas, elaborarmos os procedimentos adequados; agindo assim vamos perceber o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazer ajustes e nos concentrar em todas as possibilidades para o florescimento com resultados positivos. Mas não podemos esquecer que para tudo é necessário uma focalização, uma concentração; por isso vamos ficar atentos às sincronicidades, principalmente durante o período de portais de ativação galáctica. É muito importante ficarmos conectados ao nosso Eu Sou, elevar nossos pensamentos e atitudes e então receptar os sinais cósmicos que nos indicarão a direção certa. Vamos executar tudo com arte, harmonia, humanidade, todos os nossos atos devem estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica. Quanto mais embelezarmos todas as nossas ações, mais harmoniosa será a nossa vida. Vamos nos expressar com graça e beleza...suavidade no falar, clareza na transmissão de nossas ideias e gentileza em nossas palavras. Vamos ser agentes de harmonia e felicidade, sementes de Luz, porque ressonando esta energia, iremos semear Amor, alegria, harmonia a todas as pessoas a nossa volta, e elas serão atraídas por nós numa grande avalanche de Luz e harmonia.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



                      


Kin 224, Semente Elétrica Amarela

Focalizar, Vinculando a Percepção com o poder do Florescimento
A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de vincular a percepção, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ato realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação.
A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as minhas intenções mais profundas. O que preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar-me no que desejo que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural de vincular a percepção diariamente. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.
“A Terra será minha libertação, se eu semear meu serviço com harmonia e atenção.”
Kin 224, Semente Elétrica Amarela
Eu ativo com o fim de focalizar
Vinculando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom elétrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da elegância

Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir?
PODER – Ativa
AÇÃO – Vincula 
ESSÊNCIA – Serviço

SELO 04: Semente Amarela (KAN)
PODER – Florescimento
AÇÃO – Focalizar 
ESSÊNCIA – Percepção



Bjos no Coração
Namastê!

quinta-feira, maio 30, 2024

KIN 223 - NOITE LUNAR

                                          


A energia deste Kin gera um processo de introspecção e nos mostra tudo o que reprimimos  em nós, o que não queremos ver ou saber sobre nós mesmos. A Noite nos ensina que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da nossa realidade interna. A Noite traz abundância, por isso devemos ficar atentos às nossas formas-pensamento, atitudes, emoções, se forem positivas, ótimo, mas se forem negativas, temos que ter muito cuidado. A Noite traz os sonhos e estejamos certos de que eles virão em grande quantidade e com a força para realização. Todavia devemos ficar atentos às intuições, que se intensificarão, e nos trarão condições de termos êxito em nossos propósitos. Existe uma tendência à introspecção e vamos sentir necessidade de estarmos um pouco a sós; isso vai ser bom, mas não deve se alongar, pois no "fora de nós" podem surgir mensagens, que nos ajudarão em relação a algum problema, aparentemente não resolvido. Esse é um bom dia para sonhar, soltar a sua imaginação, acreditar em nossos sonhos e ter a certeza de que iremos realizá-los, porque todos os sonhos tem a possibilidade de ser realizado. Precisamos permitir conhecer essa possibilidade e isso vai acontecer quando deixarmos de lado o racional e confiarmos na nossa intuição, porque assim procedendo, acessamos uma abundância de recursos para nos guiar através de infinitos cenários de nossos sonhos. A Noite é diretamente associada com o desprendimento do material e vem para exaltar abundância dos presentes que o universo oferece. Vamos permitir que ela nos leve além, que traga uma visão mais apurada, tendo a certeza de que o sonho pode ser materializado no Aqui e Agora, porque somos co-criadores com o Universo.

Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


         

Kin 223 - Noite Lunar Azul


Sonhar, Estabilizando a Intuição com o poder da Abundância
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta, o poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva de que a vida no universo é fluida e maleável, e que muda de forma em resposta às minhas percepções interiores. Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são representações de sonhos dentro dos meus próprios sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer momento e sonhar lucidamente com a minha realidade. A Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver e saber sobre mim mesmo. Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo exterior é apenas uma projeção da minha realidade interna. Quando deixo de lado o racional e confio na minha intuição, tenho acesso a uma abundância de recursos para me guiar através de infinitos cenários do meu sonho. A Noite está diretamente associada com o desprendimento do material, exaltando a abundância dos presentes que o universo oferece. O toque da Noite Azul é como quando me deito na cama e me sinto cercado por calor, escuridão e paz. Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho. Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente.
Estabilizo a intuição encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. Estabilizar a intuição é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de comunicar atraindo o alento e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
“Aprendo e presto atenção aos sonhos a fim de estabilizar minhas intuições.”
Kin 223, Noite Lunar Azul
Eu polarizo com o fim de sonhar
Estabilizando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da visão

TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza
AÇÃO – Estabiliza 
ESSÊNCIA – Desafio

SELO 03: Noite Azul (AKBAL)
PODER – Abundância
AÇÃO – Sonhar 
ESSÊNCIA – Intuição


Tom Lunar

SONHAR - TODO SONHO É POSSÍVEL


“Sonhar o sonho impossível,
Sofrer a angústia implacável,
Pisar onde os bravos não ousam,
Reparar o mal irreparável,
Amar um amor casto à distância,
Enfrentar o inimigo invencível,
Tentar quando as forças se esvaem,
Alcançar a estrela inatingível:
Essa é a minha busca”.       
                                     ( Dom Quixote)



O sonho é uma experiência que já foi muito discutida e sobre a qual muito tem-se escrito e nas mais diversas áreas do conhecimento. O sonho e seus significados são abordados por cientistas, religiosos, escritores e para cada um, assume significados distintos. A definição mais usada é de que ele “é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono” e descobriu-se que até  bebês no útero sonham. Na verdade, quem deu caráter científico ao sonho foi Freud, quando em 1900 publicou Interpretação de Sonhos; um livro polêmico onde Freud define o sonho como a “realização dos desejos” e que uma interpretação simbólica revelaria o desejo do sonhador por trás dos aparentes absurdos da narrativa.

Jung, observando seus pacientes, acrescentou que os sonhos não seriam apenas reveladores de desejos ocultos, mas sim, uma ferramenta da nossa psique, que estaria buscando o equilíbrio por meio da compensação. No geral, acredita-se que os sonhos seriam uma demonstração da realidade do inconsciente e que sendo estudados corretamente podem revelar o nosso momento psicológico e muitos se referem ao  sonho como uma "fotografia" do inconsciente. Neurocientistas afirmam que o sonho é apenas uma espécie de tráfego de informação sem sentido que tem por função manter o cérebro em ordem; o que não explica como esses enredos, supostamente, desconexos são responsáveis por grandes insigths, constatados em pessoas famosas como Crick (cientistas que descobriu a forma em dupla hélice da molécula de DNA), Paul McCarteney, Thomas Edison, Descartes... que tiveram sonhos reveladores, que lhes deram sucesso nas respectivas áreas.

Existe uma prática chamada “Oniromancia”,  que é a previsão do futuro pela interpretação dos sonhos e que tem grande credibilidade nas religiões judaico-cristãs. No Torá e na Bíblia consta que Jacó, José e Daniel receberam de Deus a habilidade de interpretar os sonhos e no Novo Testamento, José é avisado em sonho pelo anjo Gabriel de que sua esposa traz no ventre uma criança divina, e em sonho também, um anjo o avisa para fugir para o Egito e quando seria seguro retornar à Israel. Na Irlanda, a história de São Patrício também nos fala que ele, quando escravo, foi avisado em sonho de que um barco o esperava para que ele retornasse à sua terra natal. Filósofos ocidentais eram céticos quanto ao tema religião e sonhos, por alegarem que não haveria controle consciente durante os sonhos, mas estudos recentes analisando movimentos dos olhos (REM) durante o sono, contrapõem-se às teorias anteriores, mostram resultados cientificamente comprovados com sonhos lúcidos.

Uma uma verdade é indiscutível: os sonhos auxiliam a recuperar a saúde do organismo e do cérebro. E embora tenham uma linguagem que nem sempre identificamos, sempre demonstram aspectos de nossa vida emocional. Em diversas tradições culturais e religiosas o sonho aparece revestido de poderes premonitórios ou até mesmo de uma expansão da consciência. Sonhar seria como estar em outra dimensão,  uma dimensão onde não existe a palavra “impossível”, porque em nossos sonhos estão ausentes o compromisso com a realidade, o tempo e o espaço que conhecemos... nos sonhos as sensações apenas acontecem, sem os limites impostos  pelo nosso chamado “raciocínio lógico”.

Ao desejarmos que algum desses sonhos se materialize, criamos inconscientemente bloqueios, barreiras que nos inibem de prosseguir na tentativa e quase sempre esquecemos que não basta querer; é preciso ousar; é preciso confiar em nós mesmos, na nossa capacidade de vencer obstáculos. Todos possuem esta capacidade; só que muitos não acreditam. A grande diferença entre um simples sonhador e alguém que realizou seus sonhos é justamente a fé em si mesmo; a autoconfiança é um fator indispensável para quem pretende alcançar seus objetivos.

Quando as circunstâncias da vida conspirarem para afastá-lo de seus sonhos, lute contra elas. Lute usando as armas que só você pode usar: sua auto-estima; sua fé na sua própria capacidade de ser um vencedor. Lembre sempre que, sejam “científicos” ou não, seus sonhos fazem parte de você e não há limites para sonhar, estejamos ou não conscientes destes sonhos. E, para a que possamos estar bem, temos que dar sentido a visão romântica que se tem dos sonhos, como metas, objetivos a serem atingidos para que possamos ser feliz. Portanto não imponha limites aos seus sonhos; permita simplesmente que eles aconteçam em sua vida.

“Que sonhar é ver, ver é sonhar. Se é pra valer... Vai realizar. O amor de um, o amor de dois vai fazer brotar o que vem depois: a Paz”.

Beijos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH/0230

quarta-feira, maio 29, 2024

KIN 222 - VENTO MAGNÉTICO BRANCO



A energia do VENTO inspira o alento. O alento o é nosso estado de ânimo, de coragem, de vigor, algo que o fortalece e expande nosso potencial e espiritualidade; não é um problema, precisamos crescer para vencer os obstáculos. É um dom do Universo para que estabilize nosso verdadeiro propósito e fortaleçamos as partes profundas de nós mesmos. O Vento é um canal de expressão da nossa identidade cósmica, inspiração, força de circulação, agente da calma, unifica todas as polaridades da nossa vida e nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, as dualidades entre matéria e espírito, alinhando nossos lados feminino e masculino para nos conscientizarmos da consciência andrógina dentro de nós. Aprendemos com a polaridade. Precisamos agradecer a visão e a consciência que a polaridade traz a nossa vida e nos concentrarmos na ideia de que somos grandes seres espirituais e completamente harmônicos, por isso, tudo o que fazemos floresce.  O Vento nos leva a entrar em comunhão com nosso exército espiritual individual e transmitir nossa inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando nosso entusiasmo e nossas revelações. A forma como nos comunicamos molda as nossas realidades e os nossos relacionamentos. O Vento possui a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. A energia deste Kin nos dá a capacidade de dar forma ao que não a possui, de aprender a dominar a respiração, de celebrar a conectividade das árvores, do ar, da respiração e do vento. Somos munidos de forças para cultivar o processo de nossa comunicação em infinitas formas, de escutar nosso Eu Sou, de renunciar os limites da mente racional e nos inspirar e expressar esta inspiração. Faça um esquema de tudo o que decidiu realizar, depois se concentre em todas as possibilidades, para gerar energia suficiente para fazer acontecer. Quando estamos inspirados, o espírito se move por nós livremente. O segredo é ter a certeza do que se quer, porque qualquer medo ou dúvida e, como uma bola de sabão...desaparece. Nos dias comandados pelo Vento, lembre-se de ouvir o seu Espírito e a sua alma. Fiquemos atentos aos sinais que são liberados a todo o momento, nos direcionando para o caminho certo e se for muita coisa, vamos anotar para não esquecer.


Bjos no Coração
Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230


       
 
   

        Kin 222, Vento Magnético Branco

Comunicar, Atraindo o Alento com o poder do Espírito

O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigênio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e afeta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente de todas as coisas pode expandir o meu senso de propósito e passo a perceber que sou uma expressão essencial da totalidade. Atraio tudo de que necessito para me unificar com o propósito comunicar atraindo o alento para a minha vida. Quando identifico o propósito de atrair o alento e me uno totalmente a ele, abro o caminho para que as forças naturais me apoiem. Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas que alimentem e deem poder ao espirito.

Kin 222, Vento Magnético Branco
Eu unifico com o fim de comunicar
Atraindo o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

“Inicia-se minha comunicação para cumprir minha tarefa como mensageiro da orientação divina.”


Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito?
PODER – Unifica
AÇÃO – Atrai
ESSÊNCIA – Propósito

Selo 02 – Vento Branco (IK)

PODER – Espirito
AÇÃO – Comunicar
ESSÊNCIA – Alento

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Castelo Verde Central do Encantar
Gênese da Lua
Onda Encantada 18 do Vento Branco
Portal de Ativação Galáctico
Tom Magnético
Vento Branco             
                                          


terça-feira, maio 28, 2024

KIN 221 - DRAGÃO CÓSMICO

                           

O Kin de hoje é o Dragão Cósmico, que nos mostra que o universo está em constante movimento e sempre a nosso favor, mas que apenas nós somos completamente responsáveis pelas nossas escolhas e pelas experiências que temos. A energia do Dragão é a primeira, ele é o primeiro selo do Tzolkin e carrega a energia primordial do início da vida, traz a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. Este selo representa a energia que manifesta o que há de mais oculto em nós, o que está profundamente adormecido no nosso inconsciente desperta. Neste dia vamos nos sentir profundamente conectados com os desejos mais íntimos da nossa alma, aqueles desejos que estão lá no fundo, escondidos e não se revelam normalmente em outros  dias. Dia de Dragão, é um dia para expressar esses desejos ao Universo e às pessoas nos cercam; dia para pedir ao universo o que precisamos e o que realmente queremos nesta vida.  Temos uma energia para ampliar as nossas buscas, sem nos perdermos dos nossos objetivos maiores, do nosso propósito de vida e de nós mesmos. É um dia propício para nos unificarmos com o nosso Ser, nos centrarmos e assim aumentar a nossa energia vital, deixando fluir as emoções para compreendermos o que se passa internamente, purificando nossas atitudes e ampliando nossas buscas, Lembremos que é preciso persistir na busca por conhecimento, é preciso nos mantermos atentos e vigilantes, pois temos que seguir em frente numa direção certa porque se continuarmos correndo em várias direções ao mesmo tempo, vamos nos perder no caminho. Estamos em um grande processo de limpeza e devemos estar atentos a tudo, vigiando cada atitude, cada sentimento, cada pensamento; vamos aproveitar a energia do Dragão e a oportunidade de aprender mais, de nos conhecermos mais. Nossa busca está relacionada com as nossas crenças, somos o que acreditamos ser; por isso, precisamos, sempre, ampliar nosso conhecimento, nossos horizontes, sempre mantendo o equilíbrio, a harmonia. Vamos ampliar nossos pontos de referência, ousar mais sem ter medo do desconhecido, acreditar em nossos sonhos.
Bjos no Coração

Abraço na Alma
Namastê!
Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho


Nutrir, Transcendendo o Ser com o poder do Nascimento

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender o ser na lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.
O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.
Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender o Ser e perseverar com o objectivo de nutrir através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender o Ser e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“A partir do conhecimento transfiro-me da aparente separação para a reunião.”

Kin 221, Dragão Cósmico Vermelho

Eu persevero com o fim de nutrir
Transcendendo o ser
Selo a entrada do nascimento
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da força vital

TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar?
PODER – Persevera
AÇÃO – Transcende
ESSÊNCIA – Presença

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)
PODER – Nascimento
AÇÃO – Nutrir
ESSÊNCIA – Ser
Castelo Verde Central do Encantar