sexta-feira, dezembro 15, 2023

KIN 57 - TERRA HARMÔNICA VERMELHA



Kin da Terra encerra palavras como: evolução, sincronicidade e navegação. Traz o estímulo à ação; o momento de agir é agora e de maneira profunda, sem medo. Vamos nos movimentar, fazer bastante exercício respiratório para manter nossa energia em equilíbrio, visitar lugares onde a energia ainda é pura, criar nosso lugar sagrado, tomar banho de cachoeira, fazer yoga... precisamos nos abastecer de muita energia para aliviar os momentos de tensão. 


Vamos ajudar a Terra, manter o planeta limpo, e começar esta limpeza por nós, para retornarmos ao nosso estado puro, livre de tantas emoções negativas que afligem a humanidade neste momento, como o medo, o ódio e a falta de atenção para com o outro. 


Vamos cuidar dos nossos pensamentos e da nossa ressonância; quanto mais alta é a sintonia, mais alta é a frequência, mas, se a sua sintonia é baixa, baixa será a sua frequência. Precisamos nos sintonizar com tudo o que é superior, purificado, limpo e evoluído, porque merecemos.


Terra Harmônica nos convida a sonhar, pois a vida é um eterno movimento no agora e abandonar um sonho é a certeza de não mais voltar a tê-lo. Mas este sonho precisa surgir do nosso Ser verdadeiro, porque se vem da parte do nosso ego, ele jamais será satisfeito, pois o ego é tão somente um aglomerado de informações padronizadas que provoca ilusão e assim, nosso sonho se tornará apenas uma nova ilusão e quando parecer que está se realizando, então se converterá em uma frustração. 


Vamos ficar atentos, nos concentrar em nossos sonhos não egoístas. Precisamos estabelecer novas perspectivas de vida para seguir em frente.

Bjos no Coração

Namastê! 

Saviitri Ananda - CRTH0230







Kin 57, Terra Harmónica Vermelha

Evoluir, Comandando a Sincronicidade com o poder da Navegação

Kin 57, Terra Harmónica VermelhaKin 57, Terra Harmónica Vermelha

O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de questionar medindo a coragem. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.

Como um sistema em sincronia, a Terra Vermelha (Caban) é o ser consciente e senciente, um membro íntegro da comunidade galáctica. A humanidade, como parte única desse sistema vivo, pertence à Terra, e a nossa evolução colectiva é uma jornada compartilhada através do tempo. Ao viver em ressonância com a Terra, mantenho uma conexão mútua que alimenta o meu espírito e informa a minha navegação. Troco o poder da cura e do suporte quando afirmo conscientemente a minha unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo. O tempo natural da vida expressa-se como uma “ordem sincrónica”, a qual coordena os desdobramentos de todos os eventos numa expressão cósmica do agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. A Terra Vermelha é o ponto de acesso ao meu alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, do qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O meu centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade. Centralizo-me no momento presente! Este é o lugar em que mais posso observar beneficamente as sincronicidades e revelações a respeito do meu padrão pessoal e do seu propósito maior.

Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 57, Terra Harmónica Vermelha

Eu potencializo com o fim de evoluir
Comandando a sincronicidade
Selo a matriz da navegação
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da força vital

“Comando meu egoísmo e realizo um céu na Terra.”

 

TOM 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação

SELO 17: Terra Vermelha (CABAN)
PODER – Navegação | AÇÃO – Evoluir | ESSÊNCIA – Sincronicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh