sexta-feira, setembro 26, 2014

MEU ANJO VOLTOU PRO CÉU



Caminhei por longas datas e extensos caminhos
A procura do meu doce anjo... do meu lado bom
Conhecia-o das minhas viagens telúricas
Das minhas lembranças ancestrais... 
E ele viaja pelos meus sonhos
E me encontrava entre as nuvens
E me guiava... 
e me ajudava... 
e me direcionava...
Mesmo sem que eu o visse, ou o tocasse
Sentia-o...no corpo, na alma e no coração.

Caminhando pela vida, confiando no caminho 
Encontrei meu doce anjo, perto muito perto
Conheci seu rosto, sua forma humana
E programamos as mais loucas viagens...
Viajaríamos juntos...sol e chuva
Areia e neve... água e Terra...
Éramos ciganos, o seríamos...sempre. 
E subiríamos a mais alta montanha
Para nos unirmos mais perto de Deus
E ele continuava me guiando pelo coração
E meu coração pulsava no ritmo do dele
Éramos corpo, alma e coração unidos.



Meu anjo ouvia meus anseios 
e amenizava meus medos
uma simples palavra me acalmava
e outra me deixava em chamas...
Meu anjo adquirira a forma de humano
De um sábio homem
Com sorriso de moleque... 
De um lindo homem, repleto de desejos...
E não Havia mais abismos ou pontes
Que não pudéssemos atravessar, 
Porque nos amávamos
Éramos corpo, alma e coração.

Mas ao se fazer homem
Meu anjo se fragilizou perante o mundo 
E ao dividir sua Luz com os que precisavam
Enfraqueceu o seu pulsar.

Era muito lindo, era muito bom
Que Deus quis vê-lo ainda
E como esse mundo está muito escuro
Pra Sua luz , Deus o levou.

HARIBOL
NAMASTÊ!
SAVIITRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh