TerraBase

TerraBase

domingo, julho 13, 2014

LUA CHEIA DE JULHO

Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!



Ahhhh!!!!! Essa Lua Cheia!!!!!!! Energias dançando na noite, me convidando para a dança. A Loba uiva e se agita, o coração palpita.
Lua Cheia em Capricórnio, e em oposição ao Sol em Câncer... hoje ela já está caminhando para o quarto minguante. A Lua Cheia representa o fim dos ciclos lunares e seus benefícios se iniciam com a Lua Nova em 26 de julho, o início do Ano da Lua Vermelha. A Lua ontem estava divina, mas como está em Capricórnio, mexe muito com nossos desejos e ambiçõe, que se tornam sérios, responsáveis e práticos.
As emoções serão muito controladas e se houverem manifestações de beleza perante uma Lua tão Cheia e tão próxima, serão muito ditadas pela conveniência de parecer e não tanto de ser.
Nós, mulheres estaremos em clara vantagem neste dia e meio de Lua Cheia, pois saberemos encaminhar os sentimentos para benefício próprio, podendo então comandar nossa própria vida e de nossas famílias, com muito mais acerto e qualidade.



Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh