sábado, dezembro 14, 2013

ENERGIA DA SEMANA - 15 a 21 dez

15 a 21-12

A energia para a semana favorece a nossa reflexão sobre atos e crenças e também provoca a mudança de hábitos arraigados. É necessário que nos conscientizemos que nunca estamos à mercê dos acontecimentos, sejam eles físicos ou psicológicos. 

É apenas quando passamos a compreender essa questão e nos conscientizarmos da imensa capacidade que o nosso cérebro tem para armazenar uma diversidade de crenças conclusivas associadas às suas experiências, que constataremos a infinidade das escolhas que temos. Se insistirmos em ficarmos presos aos nossos condicionamentos e crenças limitadoras, ficaremos presos a ações predeterminadas e ao bloqueio de novas soluções.

Cada um de nós deve aprender com os erros do passado. Se insistirmos na “não-mudança” iremos, com toda a certeza, repeti-los até que entendamos como funciona o processo. Precisamos nos libertar dos velhos padrões, vencermos as situações de dualidade criadas num tempo linear, evoluir para retornar à casa do Pai. 

Somos responsáveis por nossas ações e crenças, porque elas fazem parte de uma ressonância que atinge a todos. A dificuldade que a maioria das pessoas tem de aceitar a responsabilidade pelo seu próprio comportamento está no desejo de evitar a dor e a culpa das conseqüências das ações que dele resultam.

É um aprendizado difícil admitir que erramos, ... mas em circunstâncias menos óbvias de falta de abundância e relacionamentos indesejáveis, você deve não só mudar a natureza dos seus pensamentos conscientes, mas também a crença nessas próprias expectativas… e agir de acordo com essas crenças. Necessitamos nos desvencilhar de velhos hábitos, assimilar novos conceitos, aceitar as mudanças; o novo exige novos comportamentos e eles dependem das nossas auto-reflexões, do nosso autoconhecimento.

Ainda estamos sob o julgo de um sistema capitalista que nos sufoca, todavia podemos mudar nossas percepções de mundo, através do conhecimento do poder que temos como seres divinos. Mudar para regenerar. 

A degeneração das estruturas só acontece se insistimos em permanecer estáticos frente as nossas constatações. Autoconhecimento gera vida nova e vida nova produz bem estar e abundância. Mestre Seraphis alertou: Sábio é aquele que se esforça para purificar seu próprio mundo e para fazer amizade com os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos sobre aqueles que delicada e incessantemente servirão a humanidade, se ela desejar proteção em tempo de crise”.

Bjos no Coração

Namastê!

segunda-feira, dezembro 09, 2013

ENERGIA DA SEMANA - de 08 a 14 de dez

Bom Dia!

Bom Início de Semana!
4elem.gif
A energia da semana ajuda a desenvolver a consciência da coletividade; é uma energia que nos abre uma nova visão de mundo. A vibração que nos chega é divina e nos garante a presença do amor incondicional. Esse ciclo dura essas duas primeiras semanas trazidos pela Luz do Sol. As qualidades que deverão ser otimizadas na semana são união, totalidade, ascensão, amor incondicional, maestria solar, consciência crística, linguagem da Luz, êxito ilimitado. 

Temos a tarefa de nos preocupar com o bem-estar dos outros, especialmente do grupo familiar e dos mais próximos, usando nosso espírito pioneiro e nosso senso de liderança. Procure estar na presença do amor a fim de tornar-se livre e examine seus conceitos do ser e da divindade; pratique a arte da aceitação e da permissão, a fim de incorporar o amor incondicional.

      Não esqueça que seu coração estará vibrando com muita energia porque você estará percebendo um Universo mais amplo. Cultive a humildade, seja receptivo às pessoas ao seu redor, porque são bons os atos inspirados pelos seus sentimentos e as pessoas não conseguirão fugir à influência de uma pessoa que age movida pela verdade e por um coração terno. Abra seu coração para atos simples e amorosos de dedicação às pessoas, às plantas, aos animais, enfim, à natureza, a Deus; é necessário que você se aceite, incondicionalmente, como é. 

       Explore e experimente amor, reveja julgamentos e expectativas; permita que outros tenham diferentes idéias e perspectivas. Reconsidere e perdoe; aceite e reconheça a vida e a humanidade sem julgamentos, pois dessa forma, poderá rever suas perspectivas enxergando o todo maior e a bela canção da raça humana. Somos maravilhosos universos diferentes. Lembre-se e compreenda que cada ser humano tem uma única nota para cantar. Tudo é perfeito do jeito que é, simplesmente, sem complicações.
Vamos cantar uníssonos à luz do Sol.

Bjos no Coração
Namastê!

Saviitri Ananda

segunda-feira, dezembro 02, 2013

ENERGIA PARA A SEMANA - 01 a 07 de dez

Bom Dia!
Bom Dia!
Bom Dia!


A semana inicia solicitando que enxerguemos com uma visão ilimitada. 
A energia nos favorece a tirar a poeira dos olhos e prestar atenção às mensagens que estamos recebendo do universo paralelo. 
Reflita um pouco e veja como nosso mundo está repleto de possibilidades. 
Não esqueça que somos co-criadores e que para nós qualquer tempo é agora. 
Como co-criador dos dois mundos, basta pedir para ter uma visão e um conhecimento ilimitados. 
Você poderá receber as informações necessárias num sonho, ou mesmo por sinais enviados pela natureza, fique atento.
Esta energia permite ao buscador rasgar o “Véu de Maia” e alcançar um conhecimento além das ilusões, mais além do que aquela realidade que é normalmente aceita. 
O casulo se abriu, confie em si mesmo. Este é um momento propício para alçar vôo. 
A ordem que nos é enviada nessa semana é: "Mantenha a Luz elevada". 
Estamos sendo solicitados a honrar a sabedoria dos nossos ancestrais e devemos observar as forças que estão sendo enviadas neste momento e considerarmo-las como parte da nossa magia pessoal. 
Esta energia deve ser recebida como uma bênção, pois através dela teremos toda coragem para apoiar nosso Eu Interior.
É possível que neste momento a caminhada esteja sendo difícil; não esmoreça e perceba que não está sozinho. 
Tenha a certeza de que você está recebendo ajuda e sinta-se grato por isto. 
Escute o que a sua intuição diz. 
Você precisa caminhar para a auto-habilitação, que é decorrente da sua auto-aceitação, de sua integridade e do seu compromisso com a evolução. 
Quando a luz da intuição se acende, ela rompe as barreiras da lógica e da racionalidade e você é imediatamente impulsionado a tomar a atitude correta. 
Ela não deixa dúvidas e você se sente mais seguro para agir. 
Essa é uma atitude que você precisa praticar com muita intencionalidade, pois, ao permitir que a razão seja acolhida na Luz maior da intuição, saberá claramente do que precisa. 
Com o despertar do amor da alma no coração, a faculdade intuitiva emerge como um dom natural que iluminará seu caminho.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh