sábado, dezembro 14, 2013

ENERGIA DA SEMANA - 15 a 21 dez

15 a 21-12

A energia para a semana favorece a nossa reflexão sobre atos e crenças e também provoca a mudança de hábitos arraigados. É necessário que nos conscientizemos que nunca estamos à mercê dos acontecimentos, sejam eles físicos ou psicológicos. 

É apenas quando passamos a compreender essa questão e nos conscientizarmos da imensa capacidade que o nosso cérebro tem para armazenar uma diversidade de crenças conclusivas associadas às suas experiências, que constataremos a infinidade das escolhas que temos. Se insistirmos em ficarmos presos aos nossos condicionamentos e crenças limitadoras, ficaremos presos a ações predeterminadas e ao bloqueio de novas soluções.

Cada um de nós deve aprender com os erros do passado. Se insistirmos na “não-mudança” iremos, com toda a certeza, repeti-los até que entendamos como funciona o processo. Precisamos nos libertar dos velhos padrões, vencermos as situações de dualidade criadas num tempo linear, evoluir para retornar à casa do Pai. 

Somos responsáveis por nossas ações e crenças, porque elas fazem parte de uma ressonância que atinge a todos. A dificuldade que a maioria das pessoas tem de aceitar a responsabilidade pelo seu próprio comportamento está no desejo de evitar a dor e a culpa das conseqüências das ações que dele resultam.

É um aprendizado difícil admitir que erramos, ... mas em circunstâncias menos óbvias de falta de abundância e relacionamentos indesejáveis, você deve não só mudar a natureza dos seus pensamentos conscientes, mas também a crença nessas próprias expectativas… e agir de acordo com essas crenças. Necessitamos nos desvencilhar de velhos hábitos, assimilar novos conceitos, aceitar as mudanças; o novo exige novos comportamentos e eles dependem das nossas auto-reflexões, do nosso autoconhecimento.

Ainda estamos sob o julgo de um sistema capitalista que nos sufoca, todavia podemos mudar nossas percepções de mundo, através do conhecimento do poder que temos como seres divinos. Mudar para regenerar. 

A degeneração das estruturas só acontece se insistimos em permanecer estáticos frente as nossas constatações. Autoconhecimento gera vida nova e vida nova produz bem estar e abundância. Mestre Seraphis alertou: Sábio é aquele que se esforça para purificar seu próprio mundo e para fazer amizade com os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos sobre aqueles que delicada e incessantemente servirão a humanidade, se ela desejar proteção em tempo de crise”.

Bjos no Coração

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh