segunda-feira, dezembro 09, 2013

ENERGIA DA SEMANA - de 08 a 14 de dez

Bom Dia!

Bom Início de Semana!
4elem.gif
A energia da semana ajuda a desenvolver a consciência da coletividade; é uma energia que nos abre uma nova visão de mundo. A vibração que nos chega é divina e nos garante a presença do amor incondicional. Esse ciclo dura essas duas primeiras semanas trazidos pela Luz do Sol. As qualidades que deverão ser otimizadas na semana são união, totalidade, ascensão, amor incondicional, maestria solar, consciência crística, linguagem da Luz, êxito ilimitado. 

Temos a tarefa de nos preocupar com o bem-estar dos outros, especialmente do grupo familiar e dos mais próximos, usando nosso espírito pioneiro e nosso senso de liderança. Procure estar na presença do amor a fim de tornar-se livre e examine seus conceitos do ser e da divindade; pratique a arte da aceitação e da permissão, a fim de incorporar o amor incondicional.

      Não esqueça que seu coração estará vibrando com muita energia porque você estará percebendo um Universo mais amplo. Cultive a humildade, seja receptivo às pessoas ao seu redor, porque são bons os atos inspirados pelos seus sentimentos e as pessoas não conseguirão fugir à influência de uma pessoa que age movida pela verdade e por um coração terno. Abra seu coração para atos simples e amorosos de dedicação às pessoas, às plantas, aos animais, enfim, à natureza, a Deus; é necessário que você se aceite, incondicionalmente, como é. 

       Explore e experimente amor, reveja julgamentos e expectativas; permita que outros tenham diferentes idéias e perspectivas. Reconsidere e perdoe; aceite e reconheça a vida e a humanidade sem julgamentos, pois dessa forma, poderá rever suas perspectivas enxergando o todo maior e a bela canção da raça humana. Somos maravilhosos universos diferentes. Lembre-se e compreenda que cada ser humano tem uma única nota para cantar. Tudo é perfeito do jeito que é, simplesmente, sem complicações.
Vamos cantar uníssonos à luz do Sol.

Bjos no Coração
Namastê!

Saviitri Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saviitri Ananda

Minha foto
Itapoá, Santa Catarina, Brazil
Sou ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO. Uma eterna buscadora... metamorfose ambulante...senhora de mim. Depois de me conhecer, nada será como antes porque sou a Morte e o Renascimento. Sem verdades absolutas, pulso com o Universo, buscando construir pontes entre os Mundos. Inimitável e sem limites... quântica. Me reconstruo a cada dia, sou mudança, transformação, sincronia. Funciono como equalizador, restaurando o equilíbrio através da Luz, da qual sou canal. O meu grande "tesouro" é a sabedoria, a arte de enlaçar mundos, destruir ilusões e libertar do medo todo aquele que se dispõe a escutar o que eu revelo.Transmutar, transpor, renascer são os meus verbos. In Lak'esh